julho 21, 2011

Janelas

Poema Da Minha Janela 


Da minha janela vejo o mundo...
O crepúsculo de cada dia...
A sinfonia dos pássaros a cantar...
O sino do convento a badalar...
O cair da chuva...
As gotas de sereno em noite de luar...
E o vento a me abraçar.

A alegria que emana das pessoas, muitas delas distraídas, apressadas, enamoradas e às vezes perdidas, pais e crianças a brincar.

E neste cenário encantado, que reluz o mais lindo dos sonhos, há uma explosão de sentimentos, que invade de alegria meu coração.

E, da janela da vida, observo tudo que vejo...
Vejo sonhos serem esculpidos...
Vejo a magia da vida.


Sarah Janaína Leibovitch




















invernadero ventanas ventilar








francesco lagnese
Francesco Lagnese









 



Niki Jones




Tumblr_lnpnyjvdti1qc4bdgo1_500_large



48585228_pitotaza_c_large



65764657_yk7xoxoq_c_large



Tumblr_llb8xjmcvz1qza0fjo1_500_large



Living-room-colorful-interior-furniture_large


229518871_5353c74ecb_large



Tumblr_lnqtqierue1qagoq8o1_500_large
Adicionar legenda


4668702775_26c3708a7b_o_large




37444236_d0o4n7m0_c_large




Tumblr_llfnouwhbg1qdnyjho1_500_large



 
Art-conductor-wall-decal_large


Fotos Via  Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...