outubro 05, 2011

Restaurando e Renovando Móveis

Oi pessoal.
Como estão vocês?
Hoje estamos falando aqui sobre a renovação de móveis. Acho que todos nós temos algum móvel pra renovar, mas mesmo que não tenhamos, muitas vezes não enxergamos a possibilidade de mudar e transformar um ambiente que está sempre com a mesma cara simplesmente porque não colocamos em prática a nossa criatividade.
Estamos numa época em que a diversidade de materiais é muito grande e o consumismo também. Por tal motivo, tudo que pudermos repaginar com menos gastos será de grande valia.
Aqui estão algumas dicas bonitas e muito criativas.
Aproveitem as idéias.
Beijos.













































































[blogg+360.jpg]



[blogg+364.jpg]















































 


Fotos via  malingsdamene.blogspot - miss-handy.blogspot -smaatingene.blogspot


2 comentários:

  1. Olá meninas! Estou vasculhando todo o blog, atrás das reutilizações de tijolos e, vejam só, estou encontrando coisas preciosíssimas. Aqui tem muita ideia para restaurar móveis antigos, que é o que eu faço. Difícil mesmo é encontrar puxadores de dois parafusos e pés então, pelo menos por aqui, nunca vi. Vou procurar na net, quem sabe. Se vcs conhecerem algum site, passe pra mim, por favor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rosana que restaura móveis!
      Essa postagem está bem bacana...
      Em São Paulo, na rua Paes Leme é bem provável que tenha sim esses puxadores, dá uma fuçada no Google, quem sabe acha uma loja que envia pelos correios? Não custa tentar...
      Espero ter ajudado, essa rua tem muitas lojas especializadas.
      Beijos

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...