novembro 04, 2011

Estilo e Influência Shabby Chic



Bom dia pessoal.
Hoje está um dia lindo, muito lindo, e para combinar com essa beleza toda da natureza colocamos aqui fotos de um estilo de decoração que mais amamos e que tem a ver com todos os produtos que vendemos no nosso site para deixar linda a sua casa.
Foi nessa decoração que nos inspiramos para procurar os produtos da loja, e muito em breve lançaremos a nossa própria linha, aguardem que vocês vão ficar maravilhados com tanta beleza.
Mas por enquanto não deixem de ver essas fotos lindas.
Só para conhecer um pouco, o estilo Sabby Chic incorpora elementos antigos e é uma apreciação revivida da reutilização, e hoje tem seu foco voltado para a reciclagem.
Valoriza o estilo retrô, feminino e romântico. 
Criado pela decoradora Rachel Ashwell, foi inspirado nas grandes casas de campo inglesas, onde prevaleciam as cores brancas nos móveis antigos. Shabby significa gasto, desbotado, desalinhado e contrasta com Chic que tem um significado elegante e na moda. Assim, conforme o próprio nome, esse estilo é um estilo que atualiza o antigo convertendo-o em atual e elegante.
Simboliza um respeito pela evolução natural e pelo que é fácil, simples e sensível. Dá valor à qualidade da peça original e ao fato de que essa peça antiga ainda exista.
Você pode repaginar a decoração da sua casa com poucos gastos, e essa é a idéia.
Comece dando uma olhada nos móveis que você possui que estão inutilizados ou desbotados, além do mais, podemos encontrar muitas peças em brechós, vendas de garagem, mercado das pulgas, etc...
Pinte de branco e dê um ar envelhecido neles.
As cores que combinam com esse estilo são as cores pastéis, creme, rosa, azul claro, bege, verde pálido, e cinza. Já nos tecidos, incluimos as estampas florais, com bolinhas, listras e os composês.
As flores, velas e almofadas são obrigação em um quarto elegante, podem ser as flores mais comuns do jardim em um vaso de porcelana, porque a atmosfera acolhedora desse estilo fica por conta dos tecidos das roupas de cama e das velas que criam um ar romântico e antigo.
Beijos pra vocês e um maravilhoso final de semana!

eyecandy

































Montando o cenário...






BOOKCOVER






Close this window


Close this window

Close this window 


Close this window


Close this window


Close this window
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...