novembro 15, 2011

Retiro de conto de fadas!


Bom dia meus queridos amigos e amigas.
Esse post vocês vão amar, é lindo demais.
Outro dia colocamos aqui sobre cabanas, mas essa pequena cabana abaixo é a coisa mais fofa, no estilo shabby chic, pode?
Vejam a história da Sandy que reformou esse lugar.
Beijos.

A três horas ao norte de Nova York encontra-se essa cabana, pequena e maravilhosa. O que era um abrigo para caçadores, triste e negligenciado, agora renasceu como um castelinho estilo vitoriano. A casinha está escondida na floresta e é difícil de chegar, mas isso a torna ainda mais atraente. Sandy usa a cabana para ficar longe de todos os barulhos. Um lugar calmo e pacífico cheio de sons da própria natureza: abelhas zumbindo, cigarras cantando, e aves de muitas variedades.
Só que nem todo mundo olha para essa cabana isolada na floresta e acha que é a "casa dos sonhos."  Mas Sandy Foster tem visão de sobra, combinando tudo com desenvoltura e determinação excepcionais. Sua cabana ultra-feminina em Nova York está dentro de sua propriedade, separados por um riacho e uma subida íngreme. Ela renovou toda a cabana transformando-a em um retiro que se parece com uma mansão vitoriana de conto de fadas. Foi realmente um trabalho de amor, utilizando materiais principalmente vintage ou recuperados, combinando com pechinchas que ela encontrava.
A maioria das belas fotos abaixo foram tiradas por Trevor Tondro para The New York Times.


Sandy conta que a idéia para esse retiro de sonhos, estilo vitoriano "se originou a primeira vez que ela andou à noite até a cabana de caça.. " As proporções têm uma ênfase vertical, como a arquitetura vitoriana. "Esse é o meu estilo favorito".  "Mantive uma página de recados de todas as casas bonitas que eu já vi, e esta casa de campo incorpora suas melhores características. Somente não se tem acesso de carro."
 























A cabana inclui um delicioso e aconchegante espaço para descanso, acessado por uma escada.
Ela instalou nesse canto um isolamento de forro até o teto, e com um grampeador fixou esses tecidos como uma tenda. 


















Que jeito lindo que ela organizou as revistas...

















Sandy diz que não recebe muitas visitas na cabana, porque a caminhada até lá é um pouco difícil, tem que atravessar um riacho. "O banheiro fica a sua escolha, de troncos caídos em 14 hectares de floresta. As pessoas pensam duas vezes antes de caminhar até a cabana."



Quando perguntado por que tudo na cabana é branco, Sandy diz: "Eu adoro isso. É relaxante, puro, feminino, leve, clean, sofisticado e delicado." 







A cabana é de 9 por 14 metros. Aqui, Sandy está na varanda da frente, que é apoiada por três colunas. "Eu uso a cabana para ficar longe de todos os celulares tocando, e-mail...", diz Sandy.. "Eu crio arte e decorações quando eu estou lá, levo meus dois cães malteses, tiro fotos para o meu blog, cuido do meu jardim, leio, etc."

 


Que charme sua árvore e decoração de natal em estilo Shabby Chic!










E abaixo meus queridos vocês vão ficar maravilhados com os vídeos que ela fez, lindo, lindo, lindo!
Apreciem!




 Gente, que Lugar Maravilhoso!




Beijos meus amores!

Leia mais sobre a fantástica casa de Sandy em seu blog:
http://myshabbystreamsidestudio.blogspot.com/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...