novembro 09, 2011

Tilda Mania!

Bom dia para todas amigas, amigos e pessoas que passam nos visitando aqui no blog.

Aqui não poderia faltar uma postagem sobre essa bonequinha linda que virou febre na Europa e agora aqui também, inspirando muitas pessoas do Brasil.
Tilda é uma marca de artesanato iniciada pela designer norueguesa, Tone Finnanger em 1999.
O nome Tilda é mais conhecido pelos personagens caprichosos, cômicos e ingênuos na forma de animais e bonecas.

Mundo Tilda é, sem dúvida, um mundo feminino, e as características mais conhecidas das bonequinhas são as faces, com dois pontos para os olhos e as bochechas rosadas.
Com visual ingênuo elas são tanto anjinhos, fadas, mocinhas, românticas, jardineiras, Tone têm muita imaginação...Depende do figurino que a caracteriza.
É de uma simplicidade encantadora!

Em cada estação do ano sua criadora lança mais produtos do mundo Tilda.
A marca Tilda já virou grife,  no site http://www.tildasworld.com, podem ser vistas as suas coleções e muito mais!

Já podemos encontrar uma série de livros Tilda artesanato e produtos artesanais de costura e papel. 
Nos livros, além das bonecas encontramos também lindos passarinhos de tecido. Ah, com receitas para você mesma fazer!
Ao abrirmos os livros Tilda entramos num mundo delicado de sonhos e fantasias. 
Ficamos encantadas com tanta coisa linda que vemos, não existe nada feio, cada página que viramos é uma surpresa agradável.
Fica aqui registrado o nosso carinho e admiração por essa invenção.
Beijos e vejam quanta magia!































































Esses livros abaixo encontramos para comprar na Livraria Cultura.



















Fotos via: depositosantamariah e http://www.tildasworld.com/

5 comentários:

  1. Oi queridas.
    Essas bonecas Tildas são mesmo lindas.Já eram muito visto por blogs e tal.Mas depois que apareceu na novela Cordel Encantado virou febre.Todo mundo quer uma.
    Eu tenho duas revistas Tildas, ganhei de presente.Ainda não tive tempo pra fazer alguma.Esta por enquanto na minha lista de "tenho que fazer".
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sou uma tildete de carteirinha.Tenho todos os livros Tilda,ou pelo menos a maioria deles.Já fiz algumas Tildas e pretendo fazer muito mais.Realmente o mundo Tilda é fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Descobri esse mundo Tilda esse ano e também me apaixonei . No meu facebook tem fotos de vários personagens Tilda que já fiz . https://www.facebook.com/Made.By.Maria.Manaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você está de parabéns, são lindos os seus trabalhos!
      Parabéns!
      Beijos

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...