dezembro 22, 2011

Decoração de quartos pequenos!

Bom dia pessoal.
As imagens de hoje foram encontradas no google e em blogs que falam de decoração de quartos pequenos.
O que é bacana num quarto pequeno é que fica mais fácil de decorar e com bom gosto ele fica muito aconchegante.
O nosso quarto é um dos lugares mais importantes da nossa casa, pois passamos pelo menos oito horas diariamente quando descansamos  ao dormir.
Independente dele ser pequeno ou não, o que importa é que possamos fazer dele um lugar de refúgio e repouso onde podemos relaxar e refazer as nossas energias.
Tem muita idéia fofa aqui.
Curtam bastante!
Beijos.





































































http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/childrens-Butterfly-room.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Neutral-Teen-girls-room.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Nautical-boys-room.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Cowboys-bedroom.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Romantic-study-Bedroom.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Rag-doll-kids-room.jpg




















Fotos via Google, house-design-blog.blogspot.com


Visite a nossa loja virtual e confira as coleções belíssimas de moringas de design!







19 comentários:

  1. Olá !!!

    Eu acabei de descobrir o teu blog e adorei...variado e com conteúdos que eu adoro.Vou te seguir.

    Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

    Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ana querida, um lindo natal para você e toda a sua família, que Jesus te ilumine cada dia mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindos Quartos. Simplesmente o máximo. Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  4. estes quartos são maravilhosos, transmitem tranquilidade e muita paz. parabens por este blog.vou seguir com certeza Romi

    ResponderExcluir
  5. amei a simplicidade das decoraçoes

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDAS AS DECORACOES

    ResponderExcluir
  7. As cores tem uma capacidade ímpar de aguçar as emoções e levantar o astral de qualquer um e é claro, nas mãos de quem tem bom gosto, elas valem ouro! Parabéns por produzir ambientes alegres...

    ResponderExcluir
  8. muito bom mesmo parabens

    ResponderExcluir
  9. muito bom amei as decoraçoes que quizer um quarto bem arruma do e bonita ai em sima as dicas

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias foram as melhores que já recebi até hoje!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo(a).
      Esteja sempre junto da gente...
      Beijos!!!

      Excluir
  11. Seu blog é impressionante!!! ;);) Eu amo este post,pois, estou cursando Desing de Interiores !!! :) Você segue uns ao outros? Espero sua resposta no MEU BLOG ... E então eu te seguirei VOLTA !!!!!!!✰✰˚* ˚ ★ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰✩ ♔


    Um grande beijo do Brasil !;):):)
    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia.
      Obrigada pelo seu comentário. adoramos seu blog, é a nossa cara!!!
      Vamos te seguir...
      Beijão pra ti amiga!

      Excluir
  12. Meu marido comprou uma cama que eu tinha detestado, depois de ver este post, já estou gostando, amando com a cabeça repleta de idéias!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu marido comprou uma cama que eu detestei, depois de ver este post, estou gostando, amando com a cabeça repleta de idéias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Cristiane, que bom então que inspiramos você, e fica super legal sabia, você bolar algo na cabeceira da cama, vai ficar linda.
      Qualquer coisa escreva pra nós, estamos à disposição.
      Beijão Cris!

      Excluir
  14. Eu adorei os quartos, mas as informações não foram muito úteis, já que não há preços, as lojas em que vendem, coisas que se pode reciclar e fazer em casa, mas a agradeço!

    Bjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sinto muito não ter essas informações úteis, mas o meu intuito com o blog é apenas dar ideias de decoração, devido ao pouco tempo que tenho para fazê-lo por causa da minha loja.
      Fique à vontade para se inspirar, para mim já é muito gratificante as pessoas gostarem de ver essas ideias.
      Abraços!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...