janeiro 09, 2012

Cozinhas cheias de charme!

Olá gente querida e amiga.
Como passaram o final de semana, foi tudo bem?
Aqui choveu bastante e para as plantinhas do jardim foi um sonho!
Hoje vamos falar de cozinhas novamente, mas essas aqui, gente....são lindas, e cheias de charme.
Temos certeza que vão amar.
Beijos pra vocês.





Country Kitchen Ideas


Country kitchens - original features








flea market kitchen 2.jpg


















































countertop-decorating-ideas-main.jpg

















































Pinned Image
Fotos via: http://www.elledecor.com/ - architectural digest




Veja mais cozinhas AQUI



3 comentários:

  1. Oi queridas,
    Aqui tb choveu um bocado...Lindas essas cozinhas, gosto da ideia que muitas imagens trouxeam , de deixa a mostra panelas, pratos e outras coisitas.Acho bem charmosinho...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!
    Que bom que gostou, elas realmente são charmosas e lindas demais...Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhosas! Do jeito que eu gosto de cozinhar,dá vontade de entrar numa cozinha destas e cozinhar a vida inteira rsrsrsrs. Parabéns meninas, estou amando o blog de vcs.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...