janeiro 18, 2012

Fachadas Brancas e lindas!

Olá pessoal.
Bom dia, hoje o nosso post é pura luz!
Toda a beleza, e muitas vezes a simplicidade, da cor branca usada nas fachadas de residências deixam a casa em destaque.
Bem, essas abaixo não podemos chamar de meras residências, elas são maravilhosas! Desde a mais simples até a mais requintada. Todas nós amamos!
Desculpem não poder dar a fonte das imagens, elas foram salvas no HD, mas não guardamos de onde foram obtidas, estavam armazenadas em pastas como inspirações para futura construção, mas resolvemos compartilhar no nosso diário, afinal aqui elas estarão sempre a disposição de todos nós.
Deliciem-se!
Beijos para todos.










Essa casa  a seguir existia em Campinas - SP, nossa cidade natal.
Uma pena que a nossa história arquitetônica está se perdendo. Essa foto encontrei no Google,mas infelizmente ela foi demolida.
Fica aqui nosso registro dessa graciosa construção que era puro charme!





























A casa a seguir é do filme Da Magia a Sedução com Sandra Bulock e Nicole Kidman, muito lindo por sinal, e um filme literalmente mágico...


























 



Gente essa é deslumbrante!
Mas, imaginem quando a chuva começa a cair e precisa fechar as janelas! kkkk...Socorro!!!








































Não é fachada, mas tinhamos que compartilhar também...


























































Para finalizar com chave de ouro, vocês sabem que casa é essa?
Acertou quem lembrou que é a casa de Diários de Uma Paixão.
Essa casa é a que o protagonista reformou inteirinha com seus próprios recursos para esperar sua amada...Emocionante e a casa uma paixão!









Um comentário:

  1. Ola meninas...gostaria de dizer que estou apaixonada e viciada(forte...rsrsrs) pelo blog de vcs..amei conhecer e agora nao começo meu dia sem visitar vcs...parabens!!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...