fevereiro 13, 2012

As Delícias de Miss Dahl

Oi gente, bom dia!
Tudo bem com vocês, como foi o final de semana? 
Esperamos que tenha sido ótimo.
Não sei se vocês conhecem esse programa: " The Delicious of Miss Dahl " no canal Fox Life? Mas se não conhecem, hoje nós vamos mostrar um pouco da cozinha e das delícias de miss Dahl aqui no blog  aliadas ao encanto que ela transmite, de forma muito feminina, as receitas, e principalmente as emoções.
Sophie Dahl, a apresentadora do programa, é uma moça linda, que começou sua carreira como modelo internacional e hoje se dedica  a sua outra paixão, a gastronomia.
Seus programas transmitem uma vontade de cozinhar enorme, porque ela consegue passar com emoção a alegria de ser mulher.
Essa questão do feminino tem que estar bem resolvida dentro de nós, embora as mulheres lutem por sua independência, o que é muito bacana, ela não pode nunca perder a sua feminilidade, e a sua essência de mulher, desempenhando alguns papéis que compete a nós mulheres mesmo, como a questão dos cuidados com os filhos, com a casa, e com o marido, e isso não significa ser escrava da cozinha e nem ficar relaxada com o corpo.
Todas nós temos logicamente as nossas limitações, o cansaço, a correria, mas temos que buscar o ponto de equilíbrio nisso tudo. 
A idéia de mostrar a Sophie e sua cozinha, é passar pra vocês um pouquinho da beleza de ser mulher e do prazer que temos de ser mulher. Sophie dá um nome aos seus episódios, como: Nostalgia, Romance, Lua de Mel, etc. É uma terapia o seu programa, ela passa a idéia de uma deusa doméstica sexy, e diz que o caminho para o coração do homem é pelo estômago.
Fica aqui a dica, amigas do blog, e não esqueçam dos nossos papéis de mulheres, porque tem coisas que somente nós sabemos e devemos fazer.
Beijos!























































No set do programa de Sophie, eles usaram esse papel de parede verde, muito lindo, por Neisha Crosland chamado Merlin. Isto dá ao fogão um toque de cor e acrescenta beleza e romantismo à sua temática boêmia.











Seguindo o estilo da cozinha de Miss Dahl - Vejam que lindas essas cozinhas em tons pastéis...
































Um outro ícone do estilo de Shopie, é a eterna e bela deusa do cinema, Sophie também....rsrsr.....a Shophia Loren, linda e maravilhosa, a sex symbol em 1971 nos ensinou como fazer o minestrone perfeito em seu livro de receitas italianas.
Mais um exemplo de mulheres famosas, independentes, bonitas e muito sexy, com o lado feminino bem trabalhado.





Sophie Dahl lançou o seu livro: Miss Dahl's voluptuous delights




E se você está planejando cozinhar para alguém especial, sinceramente desejamo-lhes um jantar muito bem sucedido!



Veja no vídeo abaixo um trechinho de um dos episódios de Miss Dahl na FoxLife.

Um programa muito inspirador. 

Uma apresentadora linda...

Uma cozinha maravilhosa...

e os pratos que ela ensina, sem comentários...

Huuuummmm dá uma vontade de cozinhar...




Fonte via: http://www.bbc.co.uk - Pinterest - http://janbaldwin.co.uk/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...