abril 09, 2012

Banheiros, variadas idéias para decorar!

Olá amigos e amigas.
Bom dia.
Como foram de feriado, tudo bem com vocês?
Já faz tempo que não falamos de um espaço na nossa  casa que merece toda a atenção também, o banheiro.
É um local que tem que ser muito bem cuidado, ventilado e cheio de claridade.
Muitas pessoas não dão muita bola pra esse espaço, mas precisamos cuidar com carinho.
Existem várias dicas de Feng Shui para harmonizar esse ambiente, mas de todas, a limpeza e a iluminação vem em primeiro lugar.
Trouxemos para vocês várias imagens lindas, para observarmos as idéias e melhorarmos a nossa casa, cada dia mais.
Um grande beijo e uma ótima semana para todos!



















































































































































































fotos via: http://www.myhomeideas.com/



5 comentários:

  1. Olá!
    Uma vez li numa matéria sobre feng shui, que não seria bom colocar flores/plantas em banheiros. No entanto, eu acho que elas ajudam a criar um ambiente mais aconchegante (e as fotos publicadas não me deixam mentir). Colocar ou não?!? Sempre fico em dúvida :?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bia (meninas), fico encantada com as postagens, são lindas! amo decoração! Gosto algumas vezes do moderno, mas esses detalhes mais retrô, assim meio antigo rsrsrsrs, adoro!!!!!!!!!!!
    Ah tenho um baú que foi de minha mãe, um xodó, e que gostaria de fazer uma decoração nele.Ele é de madeira, vocês poderiam postar algumas idéias? Fico grata! bj gd e Abençoado trabalho para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera, tudo bem minha amiga querida. E o baú? Nessa altura do campeonato já deve estar todo lindo e prontinho. Desculpa Vera pela demora, mas a correria que é, você nem imagina. Eu vi que você colocou no facebook que iria fazer o baú, mas se você ainda tiver dúvidas, escreva pra gente pelo email: contato@depositosantamariah.com.br...Beijos Vera.

      Excluir
  3. Oi Flavinha, mil perdões pela demora em lhe responder, é devido a correria da loja virtual, mas o que temos para lhe falar é que existem algumas escolas de Feng Shui, com idéias diferentes entre si, mas não podemos esquecer que além de algumas regrinhas, existe sempre aquele feeling da harmonia e da intuição, e portanto, a nosso ver, não tem mal nenhum colocar flores no banheiro, logicamente, que não seria o mesmo tipo de arranjo que colocaríamos numa sala por exemplo, mas usando o bom senso e o bom gosto tudo fica lindo. Em casa mesmo, tenho um vasinho de violetas na pia. Qualquer dúvida, entre em contato pelo email: contato@depositosantamariah.com.br....beijos.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...