abril 04, 2012

A natureza mais próxima de você!

Oi gente, tudo bem?
Nesse post de hoje nós vamos comentar sobre a natureza e o descanso que ela nos permite ter quando a integramos à nossa casa, através de um estilo de construção que favorece estarmos mais próximos a ela.
Quando se tem a possibilidade de construir uma casa, onde temos uma boa área para um jardim, nada melhor do que podermos fazer um projeto arquitetônico que possibilite a visão de uma área verde.
Com o stress do nosso cotidiano e a vida completamente acelerada, principalmente nas grandes cidades, é importante que, ao construirmos a nossa casa, ou mesmo quando reformamos, nós possamos pensar em sobreviver a isso tudo com qualidade de vida, equilíbrio e bem estar dentro de nossos lares.
Espaços onde nós possamos relaxar dentro de nossas próprias casas são muito importantes hoje em dia.
Aqui seguem algumas imagens onde nós podemos visualizar esse pensamento na prática. São espaços lindos, muito bem decorados, extremamente saudáveis, adequados ao relaxamento e revitalização das nossas energias. 
Integra-se perfeitamente aos elementos da natureza, criando ambientes equilibrados e aconchegantes, onde nós podemos ler um livro, relaxar, ouvir uma boa música, fazer uma massagem bem relaxante, e de preferência com o óleo essencial de lavanda. Também, no frio podemos tomar um chá quentinho, colocar uma fonte para ouvirmos um barulhinho de água, enfim, descansarmos à maneira que cada um gosta, lembrando sempre que, mente, corpo, e emoções aquietadas, trazem uma harmonia para todos nós.
Um beijão pra vocês e até amanhã.
Ahhh.....vamos colocar uma musiquinha para relaxar ao vermos o post?
Além de linda essa música, o vídeo é maravilhoso!
Beijos!


                   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...