maio 15, 2012

Escrivaninhas!

Oi gente, bom dia!
A pedido da nossa leitora Marina estamos postando sobre escrivaninhas, cada imagem tem um cantinho bem bonito decorado, e ficam aqui as sugestões e as idéias.
O importante é fazer um espaço gostoso para trabalharmos, mas decorando sempre com a nossa cara, pois dessa forma fica muito mais prazeroso e aconchegante.
Beijos para vocês e até amanhã!






























































































































































Fotos via: http://www.ideashomeconcept.com - http://www.housetohome.co.uk


2 comentários:

  1. Marina de Lima Alvares15 de maio de 2012 17:36

    Amei! Mais perfeito impossível! Obrigada por atenderem o meu pedido. Agora tenho bastante inspiração para o meu cantinho de estudo! Vou mandar fazer uma escrivaninha pra mim! Mando pra vocês a foto do resultado, ok?!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei as escrivaninhas uma graça! Daqui a algum tempo serão coisa rara, pois as pessoas usam o net ou o notebook em qualquer lugar (cama, sofá). As escrivaninhas são muito mais charmosas...

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...