maio 09, 2012

What a Wonderful World!

Olá gente.
Bom dia para todos, bem vindos aos cenários perfeitos para viver um grande amor!
Quem não gostaria de passar a lua de mel num lugar desses?
Quantos lugares maravilhosos e exóticos por esse mundo afora, cercados de beleza, de muita paixão e romance.
Vocês sabem que quando vemos imagens assim, diferentes, cenários como esses deslumbrantes, o que vem no pensamento é imaginar o quanto somos pequenos, o quanto em nossas mentes precisamos crescer, expandir, porque o mundo é tão grande, tão rico de possibilidades, e muitas vezes ficamos restritos a pequenos problemas, com um olhar micro, enquanto as maravilhas da Natureza e da Criação são infinitas, igualmente a Deus.
Imaginem agora, esses lugares durante a noite, imaginem um pouco mais da Criação ao olhar o céu estrelado numa cena dessas.
Então, o nosso desejo é que vocês possam olhar para alguma dessas imagens e se transportarem para um lugar desses, imaginando que todos os nossos problemas são ínfimos perto das possibilidades de poder resolvê-los na visão do mesmo Deus que criou tantas maravilhas para os nossos olhos.
E para deixar mais linda essa postagem, vamos colocar uma musiquinha maravilhosa também, na voz dessa moça linda e abençoada por esse mesmo Deus.
Beijos pra vocês e um ótimo dia para todos!


             





















































































































































2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Cenas de um mundo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso e nenhum comentário? Já sei, todos que viram ficaram sem palavras, essa é a explicação! Mas comigo é diferente, vcs já me conhecem, eu gosto de verbalizar tudo, inclusive as emoções. Como e mar é lindo né? Nem precisa de luxuosas decorações como tem aqui. Aquelas piscinas que ficam no meio de uma floresta, bem alta, acho que vi na tv, quando inauguraram. É um SPA, eu precisava passar uns 365 dias lá rsrsrsrsrsrsrs Tudo muito show. Parabéns gatas! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, você é mesmo uma graça, a gente se diverte com seus comentários! Beijos...

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...