junho 04, 2012

Idéia genial e muito criativa de negócio!

Olá pessoas queridas do nosso blog.
Tudo bem com vocês?
Hoje o nosso post é um pouquinho diferente, mas super bacana!
Encontramos uma história que temos certeza que vão amar.
Vamos falar de Lady Bonin's Magnificent Tea Parlour , você não pode deixar de tomar nota!
Ela teve uma visão inspiradora de negócio e agora tem uma história para contar.
Ela acreditou que poderia revolucionar a maneira de bebermos chá, e portanto da mesma maneira que se bebe café, poderia ser com o chá, o que é muito saudável.
A idéia de Jessica era vender os chás de forma moderna e itinerante, viajando de um lugar para outro.
Ela vende seus chás em embalagens biodegradáveis, inclui também variáveis de Ice Teas e chá embalado em frascos de vidro belamente projetados.
Para colocar em prática sua idéia, ela comprou um trailer decorado de forma vintage, em Joanesburgo.
Foi mantido em sua condição original, com alguns acréscimos, como estantes, papel de parede moderno, cortinas indianas, e decorações  vintage.


 Lady Bonin sempre diz:
" ... venha para o mercado próximo, sente-se na caravana comigo ou sobre as almofadas lá fora e desfrute das muitas infusões que vão inspirar a sua perspectiva sobre o prazer de beber chá! "

Tea Lady Bonin Parlour traz uma qualidade excepcional em chás importados e orgânicos. Cada chá conta uma história sobre sua origem, nas conversas ao redor do trailer e em cada gole mágico



Um local mágico e de curiosidades saborosas...














Olhem gente que graça! Até o cavalo veio tomar o chá!!!!



















Devido a limitações financeiras  um caravana vintage acabou por ser uma excelente escolha, pois as pessoas são atraídas para a sua singularidade.
Por dentro e por fora, o trailer é uma combinação de ares boêmios e costumes ciganos.
Até Bonin fica surpresa, porque pessoas novas, de 20 anos de idade, regularmente desfrutam do chá e dessa conversa descontraída ao redor do trailer.
Jessica Bonin cria suas misturas com toque de ervas e especiarias e isso fica muito original!



Ela oferece uma ampla variedade de chá e, como ela diz, todo chá tem sua própria história.Diz a lenda que, por exemplo, que o chá Caravan russo, que levou meses para o transporte da China para a Rússia através de caravanas de camelos no século 18, foi aromatizado pela fumaça das fogueiras noturnas sobre a viagem.
Pensando ecologicamente o Tea Lady Bonin Parlour é alimentado por gás, embora ela espera instalar energia solar no futuro. Todas as embalagens são reutilizáveis, recicláveis ​​e / ou biodegradáveis ​​e, enquanto ela usa principalmente copos biodegradáveis, Jessica também tem o prazer de servir o chá em uma das muitas xícaras de porcelana antigas que ela coleciona ao longo do tempo.


Os chás são vendidos embalados em recipientes de vidro atraentes. Os clientes podem reutilizá-los ou devolvê-los para um desconto em sua próxima compra.
Mesmo as folhas de chá usadas não são desperdiçadas. Jessica usa para mulch ( cobertura em plantações ) ou as adiciona a uma pilha de compostagem. Diz ela que eles funcionam tão bem como bicarbonato de sódio, para eliminar odores de geladeira, e explicou como ela os utiliza para limpar os pisos de madeira em sua casa, portanto um excelente trabalho!
Jessica ainda está estudando uma possibilidade de ter um local permanente dentro e ao redor da cidade do Cabo, mas por enquanto, o Tea Lady Bonin Parlour aparece em numerosos mercados e eventos, o site está sempre atualizado com novas datas e lugares.
Ela também tem a visão de abrir tipo uma franquia para gerar novos empregos e para que outras pessoas tenham seu próprio negócio.
Tomar chá na Cidade do Cabo foi levado para um nível totalmente original e divertido.



















































Os chás podem ser apreciados tanto quentes, como gelados!
Com esse trabalho, Jessica criou um local para as pessoas se reconectarem com si mesmos e com os outros, através do carinho, e da maneira de beber os chás, reformando assim a tradição de servir essa bebida, mesmo num estilo de vida moderno.
Tea Lady Bonin Parlour pode ser alugado para um evento, oferecendo uma seleção de chás servidos especificamente para cada necessidade. Se precisar de utensílios, Jéssica arruma belas xícaras e pires antigos, bem como bules de vidro.
O trailer atende:
  • Casamentos
  • Formaturas
  • Chás de cozinha
  • Chás de bebê
  • Eventos empresariais
  • Festas


De acordo com o depoimento de uma noiva, que contratou Jessica para a festa de casamento, ela diz que a presença do trailer foi adorável, descontraída e feliz, e seu delicioso chá, fez o casamento.
(As pessoas ainda estão falando sobre como o chá foi incrível!)
E ela diz que honestamente o dia / noite não teria sido o mesmo sem a Jessica!
Ela recomendaria definitivamente a caravana de chá a qualquer noiva, pois isso torna o casamento um evento especial e adiciona um toque de diversão para os convidados. ( Harper Tam )




♥♣♥

Agora vejam que:
A história de Jessica Bonin foi parar em vários artigos de revista e inspira muita gente por aí...



Home Magazine April 2012



Air France Magazine – 10 Reasons to visit Cape Town 2011



Na onda de Jessica, quem quer alugar, comprar um trailler ou ônibus restaurado, pode escolher através do site Lovelane Caravans, e por lá você também pode ter uma idéia de como é utilizado o trailler...


Veja algumas fotos que inspiram.


















































































































Os ônibus, trailers, são maravilhosamente restaurados e todos têm sua própria personalidade e charme.
Esta é a vida simples, sem eletricidade fornecida para iluminação no local. Em vez disso, as lâmpadas de parafina, velas e fogos é que vão iluminar o céu noturno.




Bom gente, é isso aí, adoramos essas histórias de vida, e pela genialidade e beleza do negócio, estamos aqui postando para compartilhar com vocês.
Esperamos que tenham gostado dessa ideia brilhante, porque nós por aqui amamos, achamos fantástica, ainda mais que tudo isso traz um tremendo bem estar e a cura de muitos males.
Desejamos a todos uma ótima semana!

Beijos!!!

Se desejar saber ainda mais...Veja AQUI  mais idéias...

4 comentários:

  1. Oi,meninas! Hoje voces tocaram no meu ponto fraco...sonho em reformar um onibus, deixa-lo aconchegante e sair pelo mundo com meus meninos. Um dia eu chego la! Bjs. Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que vai chegar a realizá-lo! Quando sonhamos e desjamos, o planeta começa a conspirar pra que esse sonho vire realidade...É a lei da atração. Pode demorar Lili, mas um dia chega!
      Beijos pra você.

      Excluir
  2. Eu adorei a postagem. Amo a estilo vintage.
    Deve ser muito bom tomar um chá ao redor desse trailler.
    A criatividade que o ser humano tem é uma dádiva. Beijos para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos com você, é uma dádiva mesmo conseguirmos desenvolver uma idéia genial assim, e torná-la mágica e inusitada. Linda a vida dessa moça, já imaginou quantas pessoas passaram ali e conversaram com ela? Muito gostoso mesmo...
      Beijos

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...