julho 24, 2012

Decorando Com Números!

Oi gente.
Bom dia! E que vocês tenham cada centímetro do dia muito feliz!
Olhem que bacana e criativa essa maneira de inovar e fazer umas decorações diferentes.
Isso deve ficar muito show na casa dos professores e professoras de matemática....kkkk...vai combinar muito!
Nós achamos muito legal as ideias, e fica aqui para mostrar que a criatividade aliada com um pouco de bom gosto permite que possamos criar um estilo diferenciado e marcante ao mesmo tempo.
Beijos e até amanhã!












































































Fotos via Tumbrl

6 comentários:

  1. olá. Que lindo essa decoração com os números. os relógio estão lindíssimos.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anajá. Obrigada pelos seus comentários amiga, são super bem vindos, e um ótimo dia pra você também! Beijos!!!

      Excluir
  2. A cada dia me apaixono mais por este site.
    Aqui me esqueço de todo o resto (chato) da vida..rs
    Neste post lembrei de números que fizeram e fazem parte da minha vida...casas que morei, datas marcantes, nº de telefones antigos...nossa, viajei no tempo..rs
    Os números para aqueles que n sabem, apenas decoram, para outros, podem dizer tudo.
    Adorei!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuka, que saudade amiga! Faz tempo mesmo que não vemos a sua carinha....rsrsr...você sabe que é uma verdade, além do lado decorativo, ainda temos que levar em consideração a numerologia, que é super interessante, diz muitas coisas mesmo, boa lembrança! Beijão amiga, e esteja sempre conosco!

      Excluir
  3. OLÁ BOA NOITE!!ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITA E PARA DIVULGAR MEU TRABALHO!SOU ARTESÃ E RESTAURADORA E GOSTEI MUITO DAS MOLDURAS EM GESSO,POIS TENHO ALGUMAS PINTADAS NO MEU BLOG!!
    GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM E QUE FOSSEMOS SEGUIDORAS!DEIXO MEU CONVITE!
    BEIJOS!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana. Obrigada amiga por compartilhar seu trabalho com a gente, com certeza, vamos dar uma passada no seu blog pra espiar. Beijos!!!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...