julho 02, 2012

Vale Do Loire!



Olá amigos e amigas, tudo bem?
Como passaram o final de semana?
Para nós foi tudo bem, aproveitamos duas festas juninas que foi uma delícia, deu para se divertir um pouco. 
Aniversário de uma priminha e a festinha junina das meninas na escola, com uma quadrilha muito engraçada.
Esperamos que todos estejam bem e animados gente para as férias escolares.....rsrs
Se vocês estiverem muito estressados, com aquela garotada correndo pela casa nos dias de férias.....quem sabe uma visitinha pelo Vale do Loire??????
É verdade gente, nem que seja virtualmente......rsrsr
Olhem como é lindo esse lugar, meu Deus!!!
Como toda beleza deste País, a região do Vale do Loire é muito conhecida como o Jardim da França, por causa das vinhas, flores, e colinas verdes. 
Um lugar onde encontramos muitos castelos, os famosos chateaux.
Lugar de poetas e escritores, pela calma e tranquilidade, portanto para relaxar não tem lugar melhor.
Com um patrimônio arquitetônico riquíssimo e preservado nas suas cidades históricas, é conhecido mundialmente pelos seus famosos castelos.
A paisagem do Vale do Loire, e mais particularmente nos seus muitos monumentos culturais, ilustra um grau excepcional dos ideais do Renascimento e do Iluminismo na Europa Ocidental. O Vale do Loire é uma excelente paisagem cultural de grande beleza, com suas vilas e aldeias históricas, grandes monumentos arquitetônicos,  com seus muitos castelos e  vinhos.
Realmente um lugar de muita beleza!
Vejam as imagens abaixo e se transportem para lá, entrem nas casas e imaginem a sensação de estar aqui.
Um beijão pra vocês e um ótimo início de semana, com muitas energias positivas, como diz uma amiga nossa super engraçada!
Numa dessas casas tem que tocar essa música na voz da Edith Piaf!




                   









































































































































































Fotos via: Vivir en el Campo magazine - myfrechcountryhome - http://www.tortiniere.com





2 comentários:

  1. Olá meninas! Eu moro numa casinha de Programa Habitacional. Já fiz várias reformas e pretendo fazer tantas outras, tudo para dar a minha cara a ela. Mas, desde que me mudei pra cá, poso dizer que, hoje ela está muito mais aconchegante e gostosa. Não gosto de sair de casa, saio só por necessidade, ir ao banco, às compras ou dar umas voltas em móveis usados ou Ferro Velho. Mas se eu morasse em qualquer uma destas casas postadas por vcs, garanto que não sairia pra nada, a não ser, para grandes viagens. São lindas, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que linda a sua casa! Personalizar nosso cantinho é tão bom!
      Ah, faz tempo que não vou visitar um Ferro Velho, mas quando vou, sempre achamos algo que´na nossa casa ficará um charme! Não é mesmo?
      Tenho certeza que você não sairia mesmo...kkk
      Beijos Ro!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...