agosto 07, 2012

Shabby Chic, Estilo Mais Que Charmoso!

Oi amigos e amigas.
Tudo bem?
Quando que a gente pensaria que um estilo assim meio gasto, com a pintura "mais ou menos", pudesse fazer esse efeito shabby, mas chic?
Pois então, esse é um estilo lindo, aconchegante e rústico, que permite uma decoração mais descontraída, com aproveitamento de peças do mobiliário que muitas vezes não seriam valorizadas, e com esse efeito ficam lindas!
O Depósito Santa Mariah adora tudo isso e abraça essa ideia.
Beijos pra vocês e se quiserem ver outros posts desse estilo, vejam AQUI AQUI.
































































































































































































3 comentários:

  1. É verdade, eu tenho umas coisas em casa acho feio, nas fotos ficaram um encanto. Tenho uma porta quero fazer uma decoração com ela. Valeu as dicas. Que lindo ficaram essas caixas como mesa de centro.

    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa tô aqui babando com quanta imagem linda e inspiradora!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as imagens pois adoro o shabby chic. Tento decorar minha sala seguindo essa linha . Se eu não fosse casada, teria geladeira e fogão rosa , tudo muito feminino, mas o marido chia, não gosta não ... kkkk, se vc quiser conferir , dá um pulo no meu cantinho ... Bjs !

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...