agosto 15, 2012

Sob o Sol da Toscana!


Bom dia amigas e amigos do nosso blog.
Nosso post de hoje mostra algumas imagens de casas na região da Toscana na Itália. Cheia de cenários românticos para se viver um grande amor, com estradas, penhascos, encostas e vistas maravilhosas. 
Passear numa estrada e ver os campos de girassóis, aquelas encostas de ciprestes, e as plantações de uva fará você sentir que está dentro de um filme. Um belíssimo filme.
Terra da literatura de Dante, berço do Renascimento e o Humanismo, que inovou radicalmente a cultura e a arte.
Conserva grandes obras de gênios como  Michelângelo e Leonardo da Vinci.
Localizada na Itália central, fazem parte da Toscana as províncias: Arezzo, Firenze, Grosseto, Livorno, Lucca, Massa, Carrara, Pisa, Pistoia, Prato e Siena.
Isso é o Mundo, que gira sem parar mostrando a beleza da infinita criação!
Beijos.


































































































































Carta de Sophie para Claire no filme Cartas para Julieta!


'' 'E' e 'Se' são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida.
E se?... E se?....E se?
Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.
Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar os oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia eu o sentisse, eu teria a coragem de agarrá-lo.
E se você não o fez, espero que um dia o faça.


Com todo o meu amor,
Julieta.''



fonte: Tumblr


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...