setembro 03, 2012

Almofadas Trazem Aconchego!

Olá gente.

Bom dia, tudo bem? Como foram de final de semana?
Para nós, essas últimas duas semanas foram tão atarefadas que está dando uma vontade de sentar em um desses sofás e ficar relaxando um pouquinho, olhem que delícia!


O pior que estou falando sério mesmo, isso é bom demais.....rsrsr.....mas quem dera parar em plena segunda-feira de manhã e ficar assim.....!!!!
Um sofá gostoso e umas almofadas bonitas não podem faltar em casa, trazem aconchego e dão o charme no ambiente, deixando o espaço pra lá de convidativo para relaxar.

Bem gente, olhar essas imagens agora de manhã é só para nos inspirarmos nas ideias das fotos.
Nem pensar em ficarmos dormindo, bora bora trabalharmos porque as horas não param!!!

Beijão pra vocês desejando um ótimo início de semana, com muita alegria e amor pra todos!








































































































































Fotos via: http://www.marthastewart.com/ - tumblr




2 comentários:

  1. Oi Meninas, perdoe minha ausencia.
    Tenho tentado visita a todos , mas com o tempo corrido fica mais dificil.
    Eu adoro almofadas e estas que vcs postaram são lindas.Fica dificil escolher apenas uma .Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saron querida, a gente entende perfeitamente, pois a nossa vida é super corrida também, mas saiba que você está no nosso coração. Apesar de ficarmos sem nos falar muito, não esquecemos de você não.
      Grande beijo!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...