setembro 24, 2012

Aproveite A Sua Varanda E Jardim!


Bom dia amigos queridos!
Como passaram o final de semana?
Ontem a Raquel foi na casa da dona Maria, almoçar e comemorar o aniversário da sogra, que é hoje. Parabéns à dona Maria, que é uma pessoa muito fofa mesmo, com aquele sotaque português, ela é uma graça. E hoje também é aniversário da nossa outra irmã, a Heloisa, e amanhã é aniversário de uma pessoa muito querida também, o Cris, lá na minha terra amada, Fortaleza.
Lembrando dessas pessoas do nosso coração, que fazem aniversário nesse início de primavera, oficialmente falando, preparamos esse post sobre jardins e varandas. 
Tão gostoso é poder ficar relaxando, ler um livro num espaço aconchegante, em meio ao verde, às borboletas, ouvindo o canto dos pássaros, sentindo uma brisa, tomando um sol pela manhã, não é mesmo? Todas as ideias são bem vindas, tanto para quem quer decorar, como para quem quer modificar a decoração.
A varanda e o jardim podem se tornar aquele lugar silencioso, tranquilo, e com muita paz, para meditarmos, refletirmos a vida, deixarmos o stress de lado, e também como uma extensão da área social, para uma boa conversa com os amigos, com o namorado(a), e até mesmo um jantarzinho à luz de velas.
E por ser tudo isso, e muito mais, temos que decorar esse espaço de maneira agradável e bonita. 
Com a chegada da primavera, chegam também as flores, a alegria, a felicidade e o amor!
Que todos nós possamos entrar nessa estação com o coração cheio de flores!
Um beijo pra vocês aniversariantes, e a todos amigos e amigas, com votos de uma linda e florida semana!











































































































































CUIDE DE SEU JARDIM
 "Não corra atrás das borboletas. Cuide de seu jardim e elas virão até você! Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas, se dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço, a nossa vida, num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável... As borboletas virão até a nós... Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá. "


Fotos via: Tumblr


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...