setembro 25, 2012

Cortinas Romanas, Lindas e Práticas!

Olá pessoal.
Uma casa com cortinas tem um aspecto muito mais agradável, e é um detalhe que traduz em beleza e aconchego.
Esses modelos chamados de cortinas romanas, lembram persianas, mas são feitas de vários materiais, o que permite dar mais leveza e suavidade ao ambiente. 
Separamos essas imagens para vocês apreciarem.
São super lindas!
Beijos pra vocês !































































































































































































Fotos via: http://www.skonahem.com


5 comentários:

  1. Olá meninas! Gosto muito desta tipo de cortina, só não sabia que era romana. Outro tipo de cortina que eu gosto muito, é aquela que pega da metade da janela pra baixo, tipo um bandô na parte inferior. Deu pra entender? rsrsrsrs Ás vezes eu sou meio confusa rsrsrsrs Mas vcs que entendem muito de decoração e têm uma vasta cultura, podem me dizer o nome desse tipo de cortina? Obrigadinha e Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, tudo bem? Essa cortina que você está falando deve ser a breeze breeze, ela fica presa na janela e toda franzida. É uma graça! Mas também pode ser soltinha, que é linda também, tipo um country amaericano. É muito comum no sul né esse tipo de cortina. Particularmente adoramos os estilos country. Aqui no blog, na busca, você pode ver um outro post sobre cortinas, que tá lindo também. Beijão minha amiga, e aqui tá um frio.....!!!

      Excluir
  2. Frio??????????? Brincadeira! Tô pensando na hora detomar banho, a gente acaba entrando debaixo do chuveiro porque sabe que a saída é difícil, só saio mesmo por causa da conta de luz rsrsrsrsrs Obrigada pelo nome da cortina, breeze breeze, é que minha memória é mais visual rsrsrsrs Estou torcendo para ganhar a moringa, para coloca-la no criado, já pensei até em reformar o danadinho, faz tempo que estou prometendo isso pra ele. Adorei ser tratada por Ro, é assim que a família me trata. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hum, adorei! Eu amo a cortina romana. Estou pensando em trocar a cortina da minha sala por uma destas, mas realmente tenho dúvidas se vai ficar bem. Obrigada pela dica!
    Beijinhos!
    Claudinha Telles

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...