setembro 19, 2012

Pratos Na Parede!


Oi gente.
Bom dia!
Pratos na parede, uma decoração que faz lembrar a casa da vovó!
Aproveitando a onda dos ares retrô, vintage, uma dica que volta com tudo é o uso de pratos na parede. Podem ser compostos de maneiras variadas, e todas elas ficam muito charmosas.
Existem vários estilos de pratos para compor, e podemos variar a decoração com aquele que mais nos atrai.
Separamos algumas imagens para dar as dicas de uso, e como agrupar de maneira bem graciosa.
Vejam abaixo quantas fotos lindas.
Beijão pra vocês e até amanhã!































































































































Fotos via: Pinterest


4 comentários:

  1. Ai gente adoro estas postagens pois vcs não economizam nas imagens né? kkkkk Acho super chique a decoração com pratos, algo bem tradicional mas me encanto com os novos usos como pratos com estampas diferentes... No Depósito ainda não tem pratos né? Espero que vcs estejam pensando em colocar... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gerliane, obrigada, queremos sempre dar muitas ideias pra vocês. Agora na nossa loja tem vários pratos de parede de coleções da WE, assinados por designers famosos. Já colocamos no blog e no site. Veja lá! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    As composicoes de pratos estao muito bonitas! Parabens pela escolha das imagens! Os ambientes ganharam um colorido, aumentando a sensacao de aconchego e conforto que toda a casa merece ter.... e meus ambientes favoritos continuam a ser as cozinhas!
    Um grande abraco a vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa Elvira a conversa sempre acaba na cozinha, realmente é um ambiente tão gostoso! Nós amamos também!
      Um grande abraço pra você também!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...