setembro 28, 2012

Salas De Banho!

Bom dia queridas amigas e amigos!
Nosso post de hoje é sobre salas de banho, porque de banheiros esses espaços não tem nada...rsrs
Só ficamos imaginando qual o comentário que a nossa amiga Rô vai fazer.....rsrs
Essas lindas imagens mostram a riqueza e a beleza dos detalhes decorativos, e do prazer de podermos tomar um banho num espaço assim tão prazeroso.
Sinceramente faltam palavras para dizer como são lindos esses espaços, mas fica a dica pra vocês apreciarem os detalhes da decoração, pois são belos demais.
Beijos pra vocês e desejamos um excelente final de semana!

Lembrando que o sorteio da Moringa Keep Healthy acaba nesse domingo, e nessa segunda publicaremos o nome do sortudo(a)! Corra que ainda dá tempo! 

































































Fotos via: http://www.elledecor.com - bolig

3 comentários:

  1. Olá meninas! Tudo bem com vcs? Já pegaram meu nome no sorteio da Moringa? rsrsrsrs Se eu não via a hora de abrir os posts de vcs, imaginem amanhã, a minha carinha de curiosidade pra ver quem vai ficar com essa preciosidade do Depósito? Rsrsrsrsrs Agora sobre o post de ontem. Agora eu entendi porquê os portugueses chamam banheiro de Casa rsrsrsrs Tem uns que são do tamanho da minha casa inteira. São dois cômodos que eu adooro na casa, um é a cozinha e o outro é o banheiro. Adoro banheiro com armário como aquele da foto décima segunda (meu teclado está ignorando aquela bolinha que indica o numerário rsrsrsrs) E aquele banheiro ladeado por jardins. Que delícia, depois de um dia corrido, como foi o de vcs, na sexta-feira, deitar numa banheira daquelas, cheia de sais, com água bem quentinha, uma música de Beethoven e canto de pássaros ao fundo...Eu só sairia quando a água ficasse muito fria. São lindas as casas de banho. Beijos e uma ótima segunda-feira para vcs.

    ResponderExcluir
  2. Ô amadas, espero que essa "RO" seja eu rsrsrsrs Sabe que abri estes posts na sexta-feira, quando uma vizinha veio em casa e, como ela demora muito para voltar, sempre quando vem, repara em alguma coisa diferente na minha modesta decoração. E logo me perguntou, de onde vem tanta ideia, claro que eu corri para o pc e fui mostrar a minha grande descoberta do Depósito. Lembro-me que abri o de quinta-feira, cujo tema era piso de madeira. Ela foi criada em sítio e adorou as fotos, principalmente aquela que tem a varanda de assoalhos. E eu, querendo mostrar a diversidade e o bom gosto de vcs, abri o post da sexta, que eu nem ainda tivera tempo de abrir. Vimos juntas as salas de banho e comentando com ela, cada foto, não cheguei a ler a introdução de vcs, por isso nem pude reparar na delicadeza de mencionarem meu nome. Obrigada, mais uma vez. É uma honra para mim, ser mencionada por pessoas tão cultas, inteligentes e, sobretudo, pessoas que valorizam a simplicidade. Um enorme beijo e inté.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, é você mesma...rsrsr...A gente se diverte com seus comentários. Obrigada pelos seus elogios, você já é muito querida! A felicidade de todos vocês leitores é a nossa felicidade também, adoramos esse carinho recebido e é recíproco pra todos também. Beijos amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...