setembro 10, 2012

Traga Mais Verde Para Dentro De Casa!




2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Ontem eu estava escrevendo este comentário, quando começou a trovejar por aqui. Eram tantos relâmpagos que eu tive que desligar o pc. Pura ilusão, não caiu uma gota sequer de chuva, mas fazer o quê né rsrsrsrs Bem, eu tenho o privilégio de ter as minhas ervas plantadas aqui em casa mesmo. Não é uma fazenda como a de vcs, mas é um espaçozinho, também muito abençoado por Deus. Mas o cachepôs de vcs são maravilhosos, cai bem como fruteiras, como porta ovos ou simplesmente para decorar a cozinha. Aliás, gosto muito de tudo o que vcs têm para comercializar, não quero ser redundante, mas vcs têm muito bom gosto. Um grande beijo nestes corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, você acredita que aqui acontece isso também, cai uns raios tão pesados que dá até medo. Ontem pensávamos que ia chover, mas que nada, chuviscou somente, mas tá tudo seco amiga. Pelo jeito que você fala a sua casa deve ser fofa Rosana, quem sabe um dia a gente ainda vai conhecer. Beijos no seu coração também!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...