outubro 26, 2012

Amamos O Rústico e o Simples!


Oi gente.
Bom dia! Chegou sexta-feira, mais uma semana que se foi, e outubro já está se acabando.
Quem gosta de nos acompanhar, é porque gosta mesmo das imagens que postamos, que servem de inspiração para vocês criarem nas suas casas, reaproveitarem algum móvel, ideias que repaginam os ambientes, etc.
Às vezes pensamos que somos até repetitivas nesses tipos de posts, porque sabemos que nem todo mundo gosta do estilo que postamos, preferem algo mais moderno, mais retilíneo, mas para nós é difícil falar de algo que não nos agrada muito, e onde o nosso coração não está, fica difícil descrever alguma coisa.
Tudo que a gente posta aqui é porque nós apreciamos em primeiro lugar, e assim seguimos essa linha de pensamento.
Quando escrevemos no blog e escolhemos imagens para decorar os posts a gente expõe um pouco do que vai dentro da nossa alma, do nosso universo interno, portanto aqui está uma parte do nosso coração.
Obrigada a todos que comentam aqui, que nos mandam emails elogiando e apreciando o que postamos.
Um beijão pra vocês, e que todos tenham um maravilhoso final de semana, junto com a família, com os filhos, e com todos que vocês amam!















































A cor cinza ficou muito linda aqui!







Que cerca legal! Quando morei em Pipa, o povo nativo chamava as cerquinhas feitas de um arbusto da região, de faxina......Era algo parecido com essa cerca, mas era mais juntinho os galhos. Ficava lindo!





































































































Fotos via: http://www.southernliving.com - pinterest




5 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Vcs já repararam que quando a gente está precisando comprar alguma coisa, parece que a tv só anuncia aquilo? Comigo sempre acontece isso, rsrsrsrs Estou louca por uma tina, acho que este desejo surgiu assistindo a novela Gabriela. Seu Nassib toma banho sempre em uma tina. E vcs postam várias fotos de tinas, usadas de diversas formas, muito lindo. Tem gente que me pergunta: O que vc vai fazer com uma tina? Vou mostrar este post, para quem me vier com essa pergunta boba, rsrsrsrs Tem até barril, outro sonho de aquisição rsrsrsrsrsrs Já deixei avisado lá no Ferro Velho, assim que aparecer uma luminária antiga, usadas em indústrias, liguem no meu cel. que eu vou correndo rsrsrsrsrs E neste post tem muitas delas né? Terça-feira eles me ligaram dizendo que chegou um gancho de pendurar vaso e que eu iria gostar. E gostei muito, só falta pintar. Ah, amei a ideia do porta-retrato da primeira foto, ficou lindo demais. A ideia do porta-garrafas também, ficou um charme, nunca se vê por aí. Se eu acreditasse em reencarnação, diria que nasci na Europa e em torno de 1700 e alguma coisa. Porque eu me sinto tão familiarizada com roupas antigas, castelos, casarões, construcões em pedra, altas janelas... Como os posts de vcs me fazem bem! Obrigada meninas. Adoro escadas, saindo da sala, principalmente se o guarda corpo for de madeira, como tem algumas neste post. Quando eu era criança, assistia muito aquele seriado "A Feiticeira", ficava observando os detalhes da casa. a sala com uma escada linda. Embaixo dessa escada, tinha um armário que guardava os casacos e guarda-chuvas. O forno elétrico embutido, na cozinha. Ás vezes eu nem prestava atenção na trama, rsrsrsrsrsrs Adoro cadeiras com roupinhas rsrsrsrsrs As minhas eu tenho pena de vesti-las porque são tão bonitinhas, fiz apenas umas almofadinhas, que já estão pedindo substituição há tempos. Mas é uma ideia para quem quer esconder uma cadeira que não tem nada a ver com a decoração, mas é muito útil no espaço. Fica uma graça. São tantas coisas lindas, casa, quartos, cozinhas que amo, aparador, varandas deliciosas para bater bapo com uma pessoa muito querida e que não vemos há anos, auqela fruteira de ferro, que linda! Obrigada por tudo, pelos posts, pelas palavras e pela companhia que sinto de vcs. Grande beijo e que o nosso fim de semana seja chuvoso, nós aqui estamos precisando. E inté cumadis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, seus comentários são muito legais de ler, você se envolve mesmo com o post, e isso é muito bacana. Legal quando a gente entra nas imagens e vive a ideia. Você nos fez reviver o passado lembrando da feiticeira, nós também assistíamos, e adorávamos. Era uma graça!
      Amiga,obrigada pela sua companhia aqui conosco, isso nos faz muito feliz.
      Beijos e que a sua semana seja linda, cheia de coisas boas!

      Excluir
  2. olá,me encanto cada vez mais com suas postagens.tiro muitas idéias delas para minha casinha,fora gue é realmente gratificante nos deliciarmos nestas linds imagens.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia Sandra saber disso, e que bom que as ideias te inspiram!
      Beijos

      Excluir
  3. Faço das palavras de vocês as minhas, pois este blog acalenta a alma e a mente, eu passo meu tempo viajando nessas imagens inspiradoras. É tudo de bom e de lindo. Obrigada pelas postagens tão maravilhosas!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...