outubro 05, 2012

Ambientes Relaxantes!

Oi gente.
Bom dia pra vocês, e que seja uma sexta-feira linda para todos, e um final de semana muito relaxante.
O nosso post vem mostrar ideias de ambientes relaxantes, seja pra tomar um lanche, ler um livro, escutar uma música, dormir um pouquinho e namorar também, por que não?
Quando éramos crianças brincávamos de fazer cabaninhas, e olha nós adultos novamente preparando ambientes aconchegantes e gostosos para desfrutar de alguns momentos a sós, ou muito bem acompanhada.
Nós nos deliciamos com as ideias e achamos super criativas algumas, vejam vocês e tirem as conclusões,
São ambientes muito relaxantes, e alguns muito fáceis de preparar.
Um beijo bem grande para encerrar essa semana, que todos possam se divertir e descansar, e tenham muito amor.
Até amanhã!

































































































































http://www.shelterness.com/60-ideas-of-fabric-decor-in-your-garden/



Um comentário:

  1. Olá meninas! E bota relaxante nisso! Uma varanda mais linda que a outra. Há uns dois anos estou fazendo um pergolado aqui em casa. Minha ideia seria que ele substiuísse a garagem, que foi feita para quebrar um galho e já está lá há quase sete anos rsrsrsrs Descendente de espanhol é assim, adora um improviso definitivo rsrsrsrsrs Bem, todo esse tempo para sair o pergolado por causa de uma trepadeira que eu cismei, a glicínia. Desde que eu a vi, aqui na net, me encantei, mas há quem diga que ela não floresce aqui no Brasil. Essa muda que tenho. veio do litoral de São Paulo e quer lugar mais quente? Quem sabe vcs, têm algum conhecimento sobre essa trepadeira e podem me dar uma opinião definitiva? Ah, hoje não recebi este post por e-mail, ainda bem que sou viciada no Depósito e vim aqui dar uma espiada, rsrsrsrs Como sempre tá show. Minha varanda da frente, pega muito sol à tarde, achei uma boa solução pendurar cortinas, além de ficar um charme,né! Mas a cachorra que eu adotei recentemente não deixaria nem meia hora uma cortina a seu dispôr rsrsrsrsrs Este é o preço que a gente paga para resgatar um bichinho dos maus tratos...Enquanto ela for bebê, nem a minha rede não posso usar mais. Grande beijo e um sábado muito abençoado pra vcs.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...