outubro 24, 2012

Casas Campestres Na Espanha!

Oi gente, bom dia!
Ontem falamos sobre as casas francesas, mas podemos ver que a espanholas não ficam atrás não.
As imagens mostram uma casa no sul da Espanha.
Com uso de muita madeira, pedras, móveis rústicos para decorar, o estilo de campo neste país é charmoso demais!
As camas com dossel trazem romantismo, aconchego e beleza aos quartos.
As vigas de madeira no teto, bem como as pedras do lado de fora conferem à casa, uma estrutura sólida, bem alicerçada.
Cada canto tem o seu encanto!
Simplesmente linda!
E por falar na Espanha, já nos incita a procurar uma música e relaxar um pouquinho enquanto vemos o post.
Essa música, com nome Kecharitomene, significa popularmente em grego "cheia de graça", uma referência à virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel a saúda: "Ave, cheia de graça", em Lucas 1:28.
Kecharitomene vem do verbo "dotar", o que significa também "beneficiada com esse dom natural". Essa palavra Kecharitomene se refere a um evento concluído no passado, mas com forte relevância para o presente.
Além de ser lindíssima essa música, fica aqui para meditarmos também à respeito desse significado todo!

Beijos pra vocês, uma ótima quarta-feira!




































































































































Fotos via: http://www.design-remont.info


4 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Bem, parece que vcs já falaram tudo sobre esta maravilha de casa. Mas, como eu já disse, que do bombom, eu gosto é do de dentro rsrsrsrsrsrs É que são os detalhes que chamam a minha atenção. Aquelas duas poltronas de couro legítimo, dá a impressão de quando a gente senta o boi faz múúúúúúúúúúúúúúúúúú rsrsrsrsrsr E a mesa de centro? Escandalosa de linda. Gostei também daquele lustre da cozinha com cadeira de palhinha, muito lindo. Amei o poço de luz com arcos e decorados com tijolinho à vista, lindo o ambiente, e o lustre? Um arraso. Amei também a música, já estava sentindo falta rsrsrsrs Amo música. Queridas,um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, kkkk, você alegra nosso dia!
    Menina rimos muito com o múúúúúúúúúú kkkkkkk!
    Ah, essa música é tudo de bom!
    Fique com Deus e beijão pra você!

    ResponderExcluir
  3. amei tudo muito lindo e charmoso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angélica, esteja sempre aqui com a gente! Beijão pra ti!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...