outubro 04, 2012

Criado-Mudo Ou Mesa De Cabeceira?


Bom dia pessoas amigas.
Tudo bem com vocês gente?
Hoje acordamos mais que inspiradas, pois logo cedinho o dia já amanheceu lindo demais, com um sol maravilhoso, calor, e isso nos trouxe essa energia positiva, alegre e feliz.
E daí, ao vermos essas imagens lindas, de casas gostosas e aconchegantes, o nosso astral vai lá em cima.
Com a mesma positividade que essas fotos trazem ideias legais e criativas, para sempre melhorarmos e inovarmos as nossas casas, deixamos aqui pra vocês essa postagem compartilhando as belezas da vida que fazem qualquer um feliz.
Esse post mostra um objeto que precisamos ter no quarto, que faz muita falta para colocarmos um abajour ao lado da cama, um vasinho de flores, uma das nossas moringas super lindas...rsr (temos que fazer a propaganda), o livro que estamos lendo, enfim....todos aqueles detalhes que dão um toque feminino na nossa casa.
Vejam que graça as mesinhas que fazem esse papel do criado-mudo, e ficam super charmosinhas.
Beijão pra vocês e até amanhã!









































































































Um comentário:

  1. Olá meninas! Lindos mesmo, qualquer peça dá a função e elegância ao lado de uma cama. Achei uma graça aquele cobertor corta-febre com uma mantinha de pompons rsrsrsrs Isso é que é criatividade. E a última foto, com aquela cortina romana ( O Depósito aqui também é cultura rsrsrsrsrs) Ainda estou meio acamada, uma infecção na vesícula, nada sério, mas que está me dando um chá de cama. Pensei que não teria forças pra abrir minhas mensagens hoje. O antibiótico já começa a fazer efeito e aqui estou. Olhando para o meu criadinho, cada vez mais acho que ele precisa de uma reforma. Quero pintá-lo de branco e fazer um patchna porta e gaveta. Quero que ele faça jus à Moringá que vai receber rsrsrsrs Grande beijo e uma sexta-feira excepcional pra vcs.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...