outubro 25, 2012

Espaços Anti-Stress!

Olá, bom dia amigos e amigas!
Tudo bem?
Olha gente, que se vocês não estiverem bem, estiverem estressados ou cansados, ao verem esses maravilhosos espaços das imagens, é impossível não mudar o astral e ficar de bem com a vida ...
Que coisa mais linda e agradável são esses lugares!
Todos nós precisamos de sair um pouco da rotina, justamente para que não tenhamos stress. E como eu já disse num outro post aqui, lugares em meio às plantas e à natureza, com muito verde, muitas árvores, acabam com qualquer tensão negativa.
Qualquer um de nós pode ter um canto para relaxar, nem que não seja como esses das fotos, mas é sempre bom termos algum refúgio anti stress. De preferência seria em meio ao verde, mas se não puderem, ao menos um cantinho que a gente possa sentar, parar um pouquinho as atividades, fazer uns exercícios de respiração, acalmar a mente e tranquilizar o coração. 
Vocês nem imaginam como é corrido o nosso dia, mas algumas coisas a gente não abre mão mesmo, pois para ir em frente temos que planejar o dia, acordar cedo, se organizar com tudo, dar umas paradinhas de vez em quando, fazer um lanche, conversar um pouquinho, andar descalço na grama, respirar fundo, ouvir boas músicas e dançar.
Esperamos que esse post traga a todos vocês a mesma sensação gostosa de descanso e bem estar que as imagens transmitiram a nós.
Beijos e até amanhã!
E vamos serenar a mente e aquietar o coração para entrar no post!






























































































Que delícia esse espaço, imagine ficar aqui numa noite de inverno, namorando ou contando histórias, com esse fireplace no chão! 
Bom demais!











Fotos via: indulgy

2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Quer dizer que eu estou divertindo vcs? rsrsrsrsrsrs Bom saber, eu adoro ser bem-humorada. É como vcs dizem: (... precisamos ficar de bem com a vida...). Uma amiga me disse que assim que eu acordar e levantar, para eu ir direto ao espelho, olhar bem dentro dos olhos e dizer, com muita alegria : ! hoje é o dia mais feliz da minha vida" Isso tem me ajudado muito a reconhecer cada dia que Deus nos dá. Bem, falamos destes lugares maaaaaaaaaaaravilhosos! Em um destes comm piscina, eu estou precisando é morar um tempo. Queria levantar e fazer hidroginástica que é uma delícia para o corpo e à mente. Eu detesto largar vassouras no quintal, acho feio demais, mas naquela varanda de piso brando, a piaçava deu um charme né? Já a foto com cadeiras amarelas, eu não ficaria ali, não gosto de alturas, só ficaria no alto, muito tranquila se fosse um castelo rsrsrsrsrsrs, quem não ficaria? rsrsrsrs E aquele patinho, nadando? Uma bola solta na água, indicando que tem criança por perto, lindo. Ah, aquelas laranjinhas pequena, que se come com casca, fazia tanto tempo que eu não via...Meninas, onde vcs buscam estas imagnes fantásticas? Não é para responder, a pergunta é só retórica rsrsrsrsrsrrs Amei aquela veneziana antiga, usada como biombo. A porta do meu banheiro dá para a sala. Não é uma tragédia? Eu pretendo fazer um biombo para escondê-la, pena que a veneziana que ue tenho não seja tão grande assim.Olha o momento Cultura do Depósito: FIREPLACE, achei lindo rsrsrsrsrs Já mandei para o meu vocabulário rsrsrsrsrsrs Como esta música ficou linda só com violão! De vez em quando é bom a gente sair do tradicional e conhecer novos rítimos. Gatas, já relaxei só de estar aqui vendo e ouvindo tudo isso. Um grande beijo e uma sexta-feira, como dizem os gaúchos: tri-legal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, bom dia amiga! Tá tudo bem? Desejamos pra ti uma sexta-feira e um final de semana mais que tri-legal como dizem os gaúchos! Beijão Rô!!!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...