outubro 23, 2012

Estilo E Encanto Das Casas Francesas!

Oi gente, bom dia!
Quem não gosta do estilo romântico e charmoso das casas francesas?
É lindo demais!
As cores combinando em tons de lavanda, branco, cinza, cinza azulado, azul, ficam muito harmoniosas em ambientes onde os móveis são rústicos, antigos ou vintage.
Toda a atmosfera das casas francesas transmitem sensações especiais.
Como sempre comentamos aqui, as nossas casas tem que ter uma alma própria, e geralmente, a casa deixa transparecer muita coisa do nosso coração.
Essa deve ser a alma da casa, cheia de amor e de beleza.
Alguns estilos de decoração conseguem transmitir um algo a mais, além da beleza propriamente dita, e as casas das imagens transmitem um encanto que nos cativa, venham ver!
Beijos pra vocês, e até amanhã!



































































































































































2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Eu, acabadíssima. Fiz dois carrinhos de mão,de massa para cobrir uns buracos que a minha nova cadela insiste em abrir.Então com problema sério na coluna eu ainda fico dando uma de pedreiro rsrsrsrsrsrs Agora é aguentar a dor. Por isso vim abrir o post de vcs, pra ajudar a relaxar. E que relaxamento! Lindas as fotos. Eu louca por uma sopeira e aquele armário cheio, só de sopeira, parece que é provocação rsrsrsrsrs Amei também o aparador desta foto, que lindo né? E aquele pão, sobre um balcão em uma cozinha? Parece que acabou de ser tirado do forno que ainda está entreaberto. E a torta de morando na mesa? Que delícia! Sem contar com a porcelana, já separada para ser usada, huuuuuuuuum, adoro porcelana. Gosto de tomar cafezinho no copo americano, mas comprei um joguinho de xícaras de porcelana, porque de vez em quando dá vontade de tomar o cafezinho nelas, tem outro sabor rsrsrsrsrs Ah, e os puxadores do balcão desta cozinha, aaaadoro! Amei também aqueles gaveteiros do atelier de costura, para colocar linhas e miudezas. E as caixas do outro atelier, uma graça. Naquele banheiro eu só tiraria a mesinha de vidro, o resto, pra mim, tá perfeito. A guirlanda de latão, supercharmosa. KKKKKKKKKKKKK Dei risada sozinha comigo, agora. Aquele quarto, com cama dossel, forcei tanto minhas vistas, embora esteja de óculos, para saber se aquelo na parede era mesmo um castiçal, às vezes, me parecia que tinha uma lãmpada, muito translúcida. Quando desisti de enxergar o castiçal e desci a página, kkkkkkkkkkk, lá estava ele, era um castiçal. Parece que vcs sabiam que eu não ia conseguir enxergar rsrsrsrsrs Foi bom ter visto de perto, porque o que parecia, apenas uma pintura diferente, revelou os detalhes em madeira, na parede. Muito lindo. Aquela casa com a mesinha de chá no gramado, tem o telhado de madeira, acho lindo, mas aqui no Brasil nunca vi. Adoro ver o assoalho brilhando, como naquela foto, aliás quem a tirou, parecia querer destacar isso mesmo. Amei aquele lustre feito com tela de galinheiro, pena que quando a gente vai tentar fazer, nunca dá certo ou nem fica tão charmoso rsrsrsrs Aaaaaaaaaaadorei a capa daquela poltrona, em floral, ficou demais. E as roupas de cama, dobradas, mas deixadas à mão no aparador, são lindas. Vcs chegaram a ver os Bowls na estante daquela sala de jantar, que gracinha rsrsrsr Já estou até com vergonha do tamanho do meu comentário, mas o post hoje, tem muita coisa e olha que eu pulei algumas hahahahahahaha Lindo, meninas! Grande beijo e uma quarta-feira linda de bunita pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, a gente sempre atrasadas nas respostas...rs
    Mas, ta ficando tão corrido pra nós, assim pedimos desculpas, acho que entende...
    Ro, você é um barato, tão bom saber que seus olhos percorrem todos os detalhes como a gente também faz, e que tudo isso que nós enxergamos alegra o coração de muita gente!
    Obrigada amiga por valorizar cada postagem nossa com tanto carinho.
    Beijão e muitas felicidades pra você! E cuidado com a coluna heim! rs...

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...