outubro 22, 2012

Ladrilhos Hidráulicos São Muito Marcantes!

Olá amigos e amigas, bom dia, tudo bem?
Eu e a Raquel estávamos conversando sobre o piso do colégio onde estudávamos quando criança, em Campinas, e relembrando como era bonito.
Antigo, muito bem encerado, o ladrilho era preto e branco.
Em casa mesmo, na Praia de Pipa, o piso da sala, dos quartos e da varanda era de cimento queimado, com as juntas de dilatação em madeira e nas pontas dos quadrados um ladrilho antigo. Era lindo esse piso, muito bem feito.
Hoje em dia podemos achar em materiais de demolição alguns ladrilhos originais, mas existem imitações que também são lindas.
Selecionamos essas imagens abaixo para mostrar e relembrar a beleza desses pisos que chamam a atenção e trazem esse ar antigo e uma sensação gostosa dentro de casa.
Um ótimo início de semana pra todos vocês!
Beijos!!!





















































































































Fotos via: http://revistacasaejardim.globo.com/ - google


6 comentários:

  1. Ladrilhos são maravilhosos. Na minha casinha que está em construção não vai faltar e também vai ter as imagens de gesso do deposito =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que charme que vai ficar a sua casa!
      É muito lindo mesmo os ladrilhos, e modéstia à parte, sabendo combinar as nossas molduras vai ficar tudo uma graça.
      Beijão pra você!

      Excluir
  2. Adoro o blog de vocês e os produtos da loja são incríveis! Agradeço muito pelas ideias maravilhosas e inspiradoras que vocês nos dão! Acompanho sempre e sou fã de carteirinha! Beijo grande e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geraldine, obrigada amiga pelo elogio e por nos acompanhar. Adoramos conhecer um pouquinho mais sobre os nossos leitores(as), e saber que vocês gostam já nos faz felizes. Fique aqui sempre pertinho então! Beijão pra você!

      Excluir
  3. Olá meninas, tudo bem? Muito calor por aí? Aqui está de matar. Adoro ladrilho hidráulico, mas gosto deles em detalhes e não cobrindo toda área do piso, sobretudo quando o espaço for bem grande. Acho que fica cansativo. Fiquei imaginando o piso da casa da Pipa rsrsrsrs Gostaria de ter esses ladrilhos para fazer o piso no meu quintal. Quero fazer de cimento queimado e usar alguma coisa para enfeitar. Se não for os ladrilhos, será com pastilhas. Hoje em dia tem umas rústicas muito bonitas. Tenho uma revista que mostra o passo a passo da confecção desses ladrilhos, dão um trabalhão danado, por isso o alto custo. Aquela varanda e o painel no banheiro, com aquelas torneiras douradas ficou o máximo né? Eu adorei. Uma boa semana pra vcs também emais uma vez parabéns, vcsparecem adivinhar o que a gente está precisando ver. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, menina o calor tá demais, mas ainda bem que é só no meio do dia. Aqui amanhece fresquinho e de noite também, ainda dá para dormir com um edredon fininho. Você viu que lindo esses ladrilhos. Realmente fica mais bonito com detalhes somente, também preferimos. O cimento queimado com detalhes em ladrilhos fica show mesmo, menos enjoativo. Quando você fizer seu piso nos envie uma foto. Beijos Rô e um ótimo dia!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...