outubro 02, 2012

Lindos Detalhes Decorativos!


Oi gente.
Bom dia!
Corações são sempre bem vindos pra enriquecer e trazer romantismo à decoração, bem como os passarinhos, as rosas, as lavandas, as velas, rendas, cortinas, os aromas, a boa música, etc.
E todos esses detalhes fazem parte de um estilo que muitas pessoas gostam. Para nós é o nosso mundo, pois amamos tudo que nos permita estarmos mais próximas da nossa essência, e portanto que também reflitam a vida que está no nosso próprio coração.
O gosto por esses estilos campestres, provençais, country, que é rico em detalhes, com muitos elementos da natureza, é uma maneira de nos reconectarmos a alguns detalhes da vida que nos trazem paz, harmonia, serenidade, gratidão, felicidade, alegria, e sobretudo o amor.
A nossa casa reflete esse nosso estado de espírito, por mais simples que ela possa ser, podemos transformá-la numa casa super fofa e aconchegante, a diferença começa sempre a partir de um coração transbordante, e cheio de vida, pois os detalhes só irão mostrar isso.
Já que a música é um desses elementos que mais alimentam a nossa alma de bons sentimentos e emoções, vamos aproveitar esses momentos aqui para apreciá-la juntamente com os posts dessa semana.
Beijos pra vocês!

























































































































































Fotos via: http://www.parcourrier.se - pinterest



Um comentário:

  1. É verdade meninas, uma casa é feita de detalhes. Conheço muitas pessoas que só usam coisas em casa porque está na moda. Não plantam flor porque está usando só grama e um ou dois arbustos no jardim. As janelas são de blindex, porque está usando, aqui na minha cidade tem gente que faz até os muros de blindex, vcs conseguem imaginar? Só vendo mesmo, rsrsrsrsrs Até na escolha da cor da casa, quem vai pintar, dá uma volta na cidade, para ver as cores mais usadas. Daí o que muda é só o número da casa e não é por falta de dinheiro não, é falta de personalidade, na minha opinião. Estes posts de hoje, mostram que, às vezes, num simples gancho, pode-se expressar um sentimento, descontrair e enriquecer um ambiente. E a graça daquelas latinha com recortes vazados de corações? Lindas. Beijos e uma ótima quarta-feira pra vcs.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...