outubro 03, 2012

Mesas Rústicas Podem Se Tornar O Destaque!


Olá gente, tudo bem?
O nosso post de hoje dá ideias de como você pode valorizar as mesas rústicas, que são muito lindas!
Em meio ao verde, numa varanda ou na cozinha, ela pode se tornar o centro das atenções, pela rusticidade, com o charme e a graça de um elemento que se destaca e se impõe na decoração de qualquer ambiente.
Vejam como os detalhes dos tecidos florais, das louças, flores, velas, etc. enriquecem e trazem uma sensação de acolhimento e aconchego.
Como dissemos ontem, é dessa forma que tornamos o simples em algo bonito e admirável!
Beijão pra vocês e até amanhã!







































































































Fotos via: http://indulgy.com

2 comentários:

  1. Meninas, vcs sempre me surpreendendo! Tem mesas pra todo bolso aqui rsrsrsrsrs Apesar que eu tenho 2 amigas que fazem pátina em móveis, mas eu acho que elas tiram a vida do móvel. Todas estas irregularidades na madeira, furo de prego ou mesmo o nó, ela cobrem com massa, lixam até morrer e depois fazem a pátina, que particularmente eu não gosto. Acho muito cansativo além de encardir. Mas há gosto pra tudo rsrsrsrsrs Aqui tem mesa de pallets, de tábuas de assoalho, com pés torneados e outras em cavaletes, mas todas, todas são lindas. E aquela, meio deixadinha num cantinho.o patch deu um toque muito especial nela né. E como abóbora combina com ambientes rústicos. Adoro abóbora, mas na decoração rsrsrsrsrs Quanto eu era criança, comia muita abóbora, aliás, já antes dela surgir, minha mãe preparava bolinho de cambuquira. Já começávamos a usufruir desde seus brotinhos rsrsrsrs Virou trauma pra mim rsrsrsrs Um grande beijo e uma quinta-feira maaaaaaaaaaaaaaaaravilhosa. Aqui, parece que nós vamos passar com muita chuva. Tomara que venha mansa. Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro! Tudo bem?
    Huuumm deve ser muito bom o bolinho da sua mãe de cambuquira! rs
    Linda essa postagem né? Bom, nós amamos!
    Somos doidinhas por decoração rústica...
    Beijos amiga e que venha chuva mansinha mesmo.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...