outubro 29, 2012

Passarinhos Na Decoração É Tendência!

Oi gente.
Bom dia! Como foram de final de semana?
Esperamos que todos estejam bem, e juntos aqui conosco em mais uma semana, isso nos alegra bastante, porque vocês são o nosso maior incentivo de postar aqui no blog.
É muito bom nós preenchermos a nossa vida com coisas boas, e ver imagens bonitas faz bem para a mente e o coração.
Dessa maneira iniciamos hoje com esse post porque colocamos uns passarinhos tão fofinhos na nossa loja, estilo provençal, muito lindinhos mesmo.
A gente que mora num lugar cercado de muita natureza, nos habituamos a ver uma variedade imensa de passarinhos, e é uma delícia acordar com eles, jogar os farelos de pão na grama e vê-los comer, encontrar os ninhos, acompanhar o nascimento e crescimento deles, isso é um prazer tão grande.
Analisando essa tendência na decoração, não só aqui no Brasil, mas no exterior também, isso nos fez refletir quanto a necessidade de trazermos a natureza pra perto da gente. A tendência é a vontade de ficarmos perto de tudo que é belo e verdadeiro, ou seja natural.
Desejamos uma ótima semana e um beijão pra todos vocês!









































































































































































Fotos via Indulgy








2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Que segunda-feira linda né? Tá muito encantador o post de hoje. Quem não gosta de pássaros? E em comedouros, como os de vcs, na loja virtual, nossa, é um mimo muito gostoso de se ver. Amei também aquelas gaiolinhas ganchos, ficou um charme. Os passarinhos nos remetem a mensagens muito boas, de liberdade, de não nos inquietarmos com o dia de amanhã, porque os pássaros saem em busca de alimento, mas só para o hoje, o amanhã haverá uma outra oportunidade de busca. A mensagem de estarmos sempre acompanhados, como a maioria deles que andam em bandos. Todos os anos, nós vemos bandos e bandos de andorinhas, que vieram atrás de alimento. Quando elas pousam nos fios de eletricidade, ficaria lindo se eu não me lembrasse daquele filma "Os pássaros" rsrsrsrsrs Embora eu ache bonito, aquela imagem do filme não me sai da cabeça rsrsrsrsrsrs E aquele bebedouro que parece ser de cerâmica com pintura no fundo. Já falei que eu adoro branco e azul né? Essa bebedouro tá lindo demais. O dia deveria ter uma semana, assim demoraríamos a completar anos, o Natal seria esperado como na infância, a segunda-feira seria curtida, como deve ser cada dia. Daria tempo da gente fazer tudo o que planejou para aquele "dia" e eu, poderia dormir até tarde, como eu gosto, sem ficar com a consciência pesada por ter perdido quase metade do dia. Mas... Se o tempo urge...rsrsrsrsrs Sonhos à parte. Lembram-se daqueles trios de andorinhas, de cerâmica, geralmente pintados de azul. que era usado na parede das varandas? Claro que vcs não são do meu tempo, mas acho que vcs, viajadas que são, já devem ter visto. Era uma graça né? Então, a moda acabou, agora retorna com mais charme e em diversos modelos. Espero que a loja já esteja bombando com os birds e afins. Grande beijo, desejandouma chuva de bênçãopara todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, você e seus comentários que nos divertem demais. É claro que lembramos daquele trio de andorinhas nas paredes das casas, a memória ainda tá boa....rsrsr.....e o filme que você lembrou, The Birds....kkkk.....só você mesmo!
      Agora os passarinhos estão repaginados com muito mais charme e graça, são delicadinhos!
      Obrigada pelo carinho amiga, e que essa chuva de bençãos recaia sobre todos nós! Beijão pra você, e que tenha um lindo dia!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...