outubro 10, 2012

Quartos Com Terraço!

Olá amigos e amigas.
Tudo bem?
Tem pessoas que tem um sonho e vão aos poucos materializando-o..
Imaginem que delícia é ter um quarto com um terraço. Pode ser um estilo simples, mas confortável, porque é uma delícia ter uma casa com um espaço gostoso para dormir e acordar todos os dias.
Os quartos das imagens abaixo, todos dão para um terraço.
Dormir com as portas e janelas abertas, dando para um lugar aberto, é como dormir ao ar livre, e o melhor de tudo é ter a belíssima visão e o privilégio de acordar com o sol nascendo num dia de verão.
De preferência que esse ambiente seja clarinho, arejado e muito confortável.
Dormir num quarto gostoso, limpinho, com a roupa de cama aromatizada com as águas de passar, também é um dos grandes prazeres que a vida nos proporciona.
Meninas, se inspirem nas ideias!
Esses quartos são um colírio para os olhos!
Beijos pra vocês e até amanhã!
Ahhh...vamos colocar uma música que fala de amor..!!!









































































































Fotos via: http://www.elmueble.com - Pinterest



2 comentários:

  1. Bom dia, bela seleção de quartos, este é meu sonho de consumo arrumar meu quarto.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. UAU meninas! Que inspiração heim!!!!!!!!!!!1 Quartos maaaaaaaaaaravilhosos e com o tempo nublado de hoje, aqui no noroeste do Paraná, dá um soniiiiiiiiiiiiiiiiiinho rsrsrsrsrs Vcs podem achar loucura, mas eu adoro sentir o cheirinho de naftalina nas roupas de cama, rsrsrsrsrsrs Lembro-me de quando uma tia me abrigava em sua casa, um casarão na zona norte de SP, à noite ela trocava a cama de hóspede para eu dormir e tudo era muito limpo, colchas de piquê, lençóis brancos da Santista e os travesseiros fofinhos...Tudo aquilo era tão gostoso, tão aconchegante que dava vontade de dormir ali para sempre. Novamente vcs dão um show de bom gosto. Bjks

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...