outubro 01, 2012

Resultado do Sorteio da Moringa Keep Healthy!


Olá amigos e amigas aqui do nosso blog!
Chegou  o dia do sorteio, e agradecemos a todos os participantes pela inscrição e amizade!

Adoramos os comentários e o carinho manifestado a nós.
Esperamos que voltem sempre e nos acompanhem, pois sempre postaremos coisas lindas, e também outros sorteios...

Hoje a felizarda que vai receber em sua casa a Moringa Keep Healthy and Drink Water é: 


A seguidora do Depósito Santa Mariah e sortuda::


♥ Rosana Bautista ♥






A Rosana receberá em sua casa a Moringa Keep Healthy and Drink Water




Parabéns, Rosana, muito legal ter participado conosco, seja sempre bem vinda!
Entraremos em contato através do seu email cadastrado, para você nos informar os dados para o envio.

Esse produto, e outros mais, vocês encontram na nossa loja virtual, visitem-nos!

Depósito Santa Mariah
www.depositosantamariah.com.br







Um comentário:

  1. JESUS CRISTIIINHO! Acabo de saber por meu e-mail e, confesso que ainda não acredito. Pra não dizer que eu nunca fui sorteada, uma vez ganhei em uma rifa um estojinho de maquiagem, meninas, eu tinha uns 25 anos rsrsrsrsrs Tenho-o até hoje. Adoro guardar coisas assim, pra pegar qualquer hora, de repente, em uma daquelas faxinas que aqui em casa são quase bissextas rsrsrsrsrs Mas não jogo fora quase nada, só limpo e volto tudo no lugar rararara Pena que não tem ninguém para me beliscar aqui, já li o resultado duas vezes rsrsrsrssr OBRIGADA! Aaaaaaaaaaadorei. Falei que iria ser minha, mas na verdade, eu só queria profetizar rsrsrsrsrsrs A Moringa é linda e ter alguma coisa do Dpósito aqui em casa, vai ser um grande orgulho. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...