outubro 06, 2012

Sorteio, Um Lindo Kit Da Nossa Loja!

Olá bom dia pessoal!

Dia 17 de Outubro vai completar um ano que inauguramos a nossa loja virtual Depósito Santa Mariah. Estamos cada dia prosperando mais e por isso trabalhando bastante, com muita dedicação e otimismo.
Recentemente ultrapassamos 3.000 seguidores na nossa fan page do Facebook, e 132.000 visualizações aqui no blog, também inúmeras pessoas de muitos países, além de todos os estados do Brasil nos vêem diariamente.

E  para compartilharmos com todos vocês esse trabalho, que para nós é muito gratificante, estamos fazendo um sorteio de um kit da nossa loja virtual. 
Selecionamos itens que fazem sucesso, e que são lindos e úteis para decorar a sua casa.

Fizemos uma seleção de objetos na cor vermelha, porque transmitem paixão, coragem, força e dinamismo,   e é uma cor que amamos, que nos fortalece, e que muito alegra a nossa casa.
Desejamos que a mesma alegria chegue na casa da pessoa sorteada!


Esse kit completo para sorteio será no valor de R$ 145,00, que inclui:

Par de Quadro Vaso Flores

Ganchos Rosa Vermelha

2 Canecas Keep Calm Vermelhas

Clicando nos links dos produtos que estão no kit do sorteio, você verá a descrição dessas lindas peças que também estão à venda na nossa loja virtual.













REGRAS  para o sorteio

1 - Para entrar no sorteio só tem que deixar o seu e-mail no questionário no final deste post, mas gostaríamos de saber quais são suas opiniões à respeito da nossa loja virtual, para melhorar cada vez mais o nosso atendimento a vocês clientes.
Não se esqueçam de enviar o questionário preenchido, é só pressionar "Enviar".
Não há necessidade de ser um seguidor(a) de qualquer página, mas você está convidado(a) a acompanhar-nos em qualquer um deles. (Facebook, Blog, Pinterest, ou Twitter),sejam sempre bem vindos!

2.-O prazo para participar do sorteio termina às 11:59 do dia 4 de Novembro (domingo).
Cada participante gera um número em ordem crescente e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON ORG.


3 - O sorteio será realizado e divulgado na segunda-feira, 5 de novembro.
Não vamos publicar seu endereço de e-mail completo para proteger sua privacidade e evitar spam em seu e-mail.

4 - Observação: Aceitamos apenas uma inscrição por pessoa. Se você quiser, você pode ter uma chance extra, compartilhando o nosso sorteio do kit  em seu blog ou em suas redes sociais. Nesse caso, você deve deixar um comentário adicional neste post indicando onde você compartilhou o sorteio e você terá duas chances dentro da lista de participantes, dessa forma poderá cadastrar novamente seu e-mail para gerar mais um número, uma vez que tenham compartilhado no período da inscrição.
Os comentários que não cumpram os requisitos serão cancelados.




Boa sorte a todos! 

Esse e outros produtos também estão à venda na nossa loja virtual, confiram!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...