outubro 02, 2012

Verdadeiros Mimos Na Nossa Loja Virtual!


































Um comentário:

  1. Olá meninas! Gosto de tudo o que vcs têm na loja do Depósito, mas este comedouro, com estes dois passarinhos, realmente tem um charme a mais. Fico a imaginar, um desses pendurado numa pitangueira, huuuuuuuuum... Nunca ficaria vazio e ainda daria um ancanto a mais a qualquer jardim. E aqueles talheres de ferro? Uma graça sem igual. Esqueci de dizer para vcs, que sexta-feira passada foi me aniversário. Todos os anos eu faço um bolo pra mim mesma rsrsrsrsrs Mas este ano comprei até velinhas. Achei lindo completar 50 anos. Quando a gente é criança ou até mesmo já adulto, os 50 anos parece uma data tão longínqua, tem-se a impressão de que vamos levar muitos séculos para alcançá-la. A minha já chegou, graças a Deus. Por isso, a moringa já é considerada um presente e uma lembrança dos meus 50 anos. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...