novembro 29, 2012

Banheiros Lindos e Charmosos!

Oi pessoas amigas e queridas do nosso blog.
Tudo bem com vocês?

Sabem, quando eu vejo essas imagens lindas desses banheiros, eu acabo sempre enxergando também pelo lado terapêutico, é que eu tenho um costume super gostoso, que eu sempre faço para relaxar.
E se vocês quiserem acatar, realmente é uma delícia...

Acho que todas nós mulheres corremos muito com filhos na escola, com trabalho, com a casa, com o marido, e tem hora que é legal pensarmos um pouquinho em nós e tirarmos um tempinho do dia para cuidarmos da gente.

Afinal não somos de ferro!

Quando eu morava em Fortaleza, após colocar as meninas para dormir, eu preparava um banho bem relaxante pra mim.

A casa estava bem silenciosa, eu fechava a porta do meu quarto, deixava só uma luz gostosa no abajour, colocava uma música, tipo Secret Garden, Budha Bar.....

No banheiro eu colocava uma vela acesa, e tomava meu banho, no chuveiro mesmo, só que era morninho gente, porque lá em Fortaleza todo mundo toma banho frio...rsrsr.... era uma delícia, vocês não imaginam o quanto!

Olhar para a chama de uma vela é muito repousante e relaxante....

Aí você vai imaginando que toda aquela água que cai, da cabeça aos pés, te lava de tudo que não é bom...

Não esqueçam de usar um sabonete bem cheiroso, eu preparava um com óleo essencial de lavanda e jasmim, para trabalhar a aromaterapia também.

Mais um fator anti stress, de primeira!

É isso que nós mulheres temos que saber fazer, aquela coisa da alquimia, porque com amor e vontade, podemos transformar tudo, basta querermos, pois a nossa alma já conhece o caminho.

O meu banheiro até que era bem lindinho, mas fazer tudo isso num banheiro como esses das imagens....imaginem que delícia!

Agora, com o final de semana é mais um motivo pra tirarmos esse tempinho pra nós.

Desejamos um super sábado e domingo pra todos vocês, com bastante amor, felicidade e paz.

Grande beijo no coração!


























































Fotos via: BHG - Tumblr



4 comentários:

  1. Olá! Amei as fotos, fiquei de olho nos espelhos...e adorei as dicas suas no começo do post, parabéns!
    Beijos e ótimo final de semana para você!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor de Camomila...
      Obrigada amiga, beijos pra você!

      Excluir
  2. Meeeeeeeeeeeninas, estes banheiros são verdadeiros spas! Amei todas as bancadas, rústicas do jeito que eu quero fazer. Mas aquele lavatório do banheiro com pintura laranja é maaaaravilhoso! E os móveis? Já falei que eu amo móvel em banheiro né. Aquele com dois moveizinhos, um branco e o outro azul e que conta também com a bancada feita de móvel é tudo de bom né? Minha casa tinha três quartos minúsculos. Ano passado eu derrubei uma parede e, de dois fiz uma quarto bem grande. Ganhei de uma amiga, duas portas de correr em madeira, com veneziana (segundo minha amiga, já estava cansada de tanta manutenção), coloquei-as uma em cada parede externa. Meu quarto ficou bastante arejado e muito mais aconchegante. Agora pretendo abrir uma porta para o outro quarto e fazer um banheiro, só para colocar móveis. Mas por enquanto são só planos, porque é lá que funcionam o meu atelier de costura e a minha despensa. Preciso construir isso tudo lá fora. Enquanto isso, vou montando um arquivo de ideias tiradas daqui rsrsrs Adorei aquela cômoda que apoia a cuba, fica lindo demais né? Agora que eu vi a maçaneta da porta do banheiro alaranjado. Um dia comprei uma porta por causa de um desenho vazado e depois, quando eu fui buscar, vi que tinha essa maçaneta que eu amo. Só que a porta tinha 1,90 de altura. Final da ópera, virou portão. Sempre amei essas maçanetas, são tão antiguinhas, assim como algumas torneiras aqui. Meninas, hoje vcs tiraram o meu fôlego. Fiz um faxinão aqui em casa, porque li aqui no Blog que é sempre bom nós nos desfazermos das coisas velhas e que não tem mais utilidade em nossa casa para dar lugar às coisas novas. O quintal tá cheio de caixas de tralhas que eu guardava há anos. Ainda não me desfiz nem de um terço do que precisa sair daqui, mas ainda não me sinto preparada. Como diz o esquartejador( de frangos rsrs): " Vamos por partes" rsrsrsr Por isso, vou aceitar a sugestão de vcs e, mesmo em chuveiro, preparar aquele banho com luz de vela e tudo. Vou usar um sabonete de buriti que eu adoro. rsrsrsrs Gatas, não me canso de olhar estes banheiros e olha que já estou aqui há horas rsrs Grande beijo e um sábado de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, que saudade amiga....tá uma correria danada por aqui, mas lemos sempre seus comentários, não deixe de dar os seus palpites, isso é que dignifica nosso trabalho.
      Beijão!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...