novembro 01, 2012

Casas De Praia Americanas!

Oi amigos e amigas.
Bom dia! Tudo bem?
Ficamos maravilhadas com essas casinhas de praia básicas....rsrs.
Posso dizer que vi aqui no Brasil uma casa num estilo parecido com essas, linda demais, em um condomínio na Praia das Toninhas, litoral norte do estado de SP. Era uma casa pintada em amarelo, com as ferragens e madeiramento pintados em branco.
Deslumbrante!
Agora, essas casas abaixo são um show heim, que lindas!
Além da beleza das casas, vale ressaltar as cores, que dão o charme e combinam entre si, fazendo composês lindos com os móveis.
Vejam abaixo as imagens, o que mostram para nós!
Beijos pra vocês e até amanhã!



Primeira Casa de Praia



























Segunda Casa de Praia



































Terceira Casa de Praia



















































2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Que casas! Tirando a cor, das três, que eu pintaria da cor que vcs viram uma, amarelo com branco. Adoro, aliás a minha casa foi pintada nessa cor, mas já faz muito tempo, está precisando de uma nova pintura. Minha vizinha achou linda e pintou na mesma cor. Agora, só para mudar um pouco, quero pintar de rosa-velho e branco. Mas isso são projetos rsrsrsrsrs Amei as escadas, embora aquela da primeira casa, fiquei até com tontura rsrsrsrsrs Subo escadas com muita dificuldade, por isso, hoje gosto de vê-las, só de vê-las rsrsrsrs Na segunda casa, aquela pia junto com uma ilha arrasou na cozinha né? Adoro ilhas na cozinha, mas na minha, tive de escolher: a ilha ou eu rsrsrsrsrsrs Eminha cozinha não é pequena, tenho até um sofazinho, pras visitas demorarem mais rsrsrsrsrs Passar o diana praia e depois tomar um banho naquela banheira...huuuum. Que lindo aquele relógio pendurado na parede da cozinha, tive a impressão de ser uma relíquia de família, deu um toque muito especial. E que lustre heim? Janelas de demolição, tudo o que eu gosto. Aquele par de abajour em que a base é um tronco, amei. Estou procurando cúpulas nessa modelo, mais retinha, sem aquela forma em cone, mas não estou achando. Amesa da cozinha em mármore, muito prático para casas de praia. E aquela casinha de enfeite? Maravilhosa. O quarto das crianças também é muito lindo, cheio de mimos. Esta última também é casa de praia, mas a decoração é mais aconchegante, a começar pelas roupas de cama, brinquedos das crianças, piano, tudo isso torna o ambiente muito mais acolhedor. Mas as três são um vislumbre só. Mais uma vez, parabéns! Meninas, graças a Deus choveu por aqui, está uma delícia, principalmente para dormir. Grande beijo e um excelente feriado, embora seja um dia de lembrar dos que já foram, para mim,também é dia de agradecer a Deus por ter convivido com tanta gente querida. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, vai ficar linda a nova cor da sua casa, rosa antigo e branco, juntamente com o verde das plantas. São cores lindas. Essa casa amarelinha era bonita demais, ficava no alto do condomínio, com uma vista maravilhosa para aquele mar azul. A borda da piscina dava a vista para o mar, um show de casa!
      Ainda podemos ver muita coisa linda por aí!
      Beijos Rosana, e esteja sempre conosco fazendo seus comentários, isso é muito bom!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...