novembro 16, 2012

Clima E Estilo De Fazenda! Bom Demais!

Oi gente.
Bom dia! Tudo bem?
Como foram de feriado? Deu para descansar um pouquinho?
Se bem que às vezes a gente fica mais cansada não é mesmo?
Bem, acho que vocês já devem ter percebido que a nossa inspiração maior é a vida no campo, por isso quando encontramos essas imagens lindas, elas acabam vindo tudo pra cá.
Assim o nosso blog fica transbordante de beleza!
E dividimos com vocês tudo que nos agrada e nos faz feliz.
Beijos de carinho!

.




Aqui a casa é do gatinho!

6 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Bom demais mesmo! Ah, como eu adoro fogão de lenha. Dias desses, vi em um supermercado, ao lado do carvão, pacotes de lenha para vender. Cada vez mais pessoas estão fazendo um espaço gourmet em casa, com forno e fogão à lenha e churrasqueira. Eu nem queria um espaço assim, pra mim, bastava um ranchão no fundo do quintal rsrs Aquele primeiro post está perfeito né? Até o cachorro, de uma raça maravilhosa, ficou tão bem integrado a tudo ali. E que fogão,mama mia! Mas que ideia genial, a de fazer casinha para gato, no mesmo modelo que as de passarinhos. Amei. Quando eu recebia os posts no e-mail, logo colocava-os numa pasta de prediletos, mas como eu não recebo mais, vou salvar essa ideia pra mim. Lá vem os regadores de novo, isso já está se tornando uma tortura cinesa, vê-los todos os dias e nada de encontrar nem umzinho. E aquele lustre de ferro com velas, lindo demais. Ah, imagem de galinhas, adooooooooro. Gostaria tanto de criá-las, mas cidade...Apesar de morar em uma cidade de pouco mais de 34 habitantes e ter muita gente que têm estes bichinhos em casa, é sempre um risco sermos pegos pela vigilância sanitária, então o melhor é evitar. Nossa que latão lindo no post seguinte, um mimo. Eu queria porque queria colocar azulejos brancos com arabescos em azul, como no post dessa cozinha. Onde eu moro? Piada, na época eles nem sabiam o que era arabesco, então pensei: " vou fazer". Claro, uma imitação. Peguei massa corrida e fui passando em toda extensão da pia e fogão, pegando uns 80 cm do chão a mais ou menos uns 80 cm depois da pia. Passei várias demaõs, até ficar grosso. Depois lixei tudo e com uma régua, fui riscando os azulejos. Com uma lixa demarquei esses riscos e pintei de branco neve, porque a parede é branco gelo. Pintei arabescos de azul, com o auxílio de estêncil. Impermeabilizei e quem vê, jura que são azulejos. Dá pra lavar e tudo, mas aff, se fosse hoje...Não sei se faria, porque foi muito trabalhoso. Que casinhas de passarinhos fofas heim! Mas de enlouquecer mesmo é aquela prateleira na cozinha e tudo o que nela há rsrsr Principalmente as sopeiras, maravilhosa. Amei aquele armário vermelho, quando o vermelho é uma ou, no máximo, duas peças eu amo, fora isso já cansa né! E nessa cozinha souberam amenizar, porque tem uma parede na mesma cor, mas em tom diferente. Jogaram com o amarelo e o verde dos espelhos, muito fofa ficou essa cozinha. Outra ideia genial, é esse carrinho que leva os livros aonde estivermos. Dá para fazer com caixote e nem precisa ser com rodas tão grandes. Meninas, vcs estão se arriscando muito. Aqui no post de hoje tem coisa para eu comentar pra uma semana, fora as minhas histórias que me vêm à mente quando estou escrevendo. Daqui há pouco vcs, vão me pedir, gentilmente, que eu faça meus comentários por e-mail, rsrsrsrs Desculpe, mas vcs têm que parar de alimentar este meu vício, o de escrever demais. Acho muito lindo quando alguém vem aqui e escreve " belas e inspiradoras imagens" Pronto, foi sucinto e eficiente. Mas...Se eu fosse uma escritora, com certeza, teria produzido no Romantismo rsrsrsrsrs Juro que agora vou acabar. Beijos e um sábado muito romântico pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Deus realizou meu sonho me Deu um fogão a lenha,tenho um ecofogão é excelente muito bom cozinhar em fogões a lenha, como dizia a minha avó é bom dimais recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Sandra!
      Lembro até hoje o gosto da comida feita no fogão a lenha da nossa chácara, como era bom!
      É um privilégio ter um fogão a lenha em casa...
      Bjs

      Excluir
  3. O site de vcs é maravilhoso!! Estou encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então venha sempre!
      Obrigada pelo maravilhoso!!

      Excluir
  4. Foi uma viagem excelente por esta página. Obrigada pelo deleite.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...