novembro 02, 2012

Cottage, Estilo Adorável!


Oi pessoas lindas do nosso blog.
Tudo bem com vocês?
Esse é o estilo adorável, que é a nossa cara, como amamos! 
Se fossemos escrever tudo que poderia falar desse tipo de decoração daria um texto enorme, mas aqui a gente se limita a descrever pouco e colocar as lindas imagens que falam mais do que nós.
Da casa pequena à grande, os ares do campo combinam com qualquer ambiente, sabe aquela casa fofinha, então, é isso aí, ninguém quer ir embora de um espaço gostoso, aconchegante e caloroso.
Espero que vocês gostem, ou melhor, amem, como nós amamos.
Que o dia de todos, feriado, seja lindo e repleto somente de lembranças boas.
Beijão gente!






































































































































































Fotos via: http://vi.sualize.us


2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Ainda tenho bastante dificuldade em distinguir os estilos Shabby, Provençal e o Cottage. Embora tenha lido sobre este último ser uma junção dos demais. Quando vejo uma imagem, fico procurando suas características. Vou acabar fazendo um curso de decoração rsrsrsrsrs Eu adoro o branco e tons pastel, mas sinto falta de cor, por exemplo o vermelho ( do Kit do sorteio do Depósito rsrsrsrsrs) Este último quarto ficou mais alegre com cores. Da primeira cozinha, duas coisas fizeram a diferença ali, na minha opinião, o relógio, que é um luxo e a luminária vermelha, eu um ar saudosista, mas alegre. Quero um armarinho daquele amarelo no meu banheiro, vcs sabem onde tem um jogado fora? rsrsrsrsrs Pode ser um daqueles com gavetinhas de vidro, tô querendo milagre? kkkkkkkkkkkkk Aquele quarto que tem dois espelhos, de moldura maravilhosa, tem também outra maravilha que eu amo, uma colcha de piquê na cama. O que aconteceu com o piquê? Nunca mais ví e quando vejo, não é mais de algodão. Eu tenho uma colcha dessas, mas coitadinha tem tanto remendo que já não se sabe qual é o tecido original rsrsrsrsrs Amei todos os ambientes, cada detalhe encantador, como os relógios antigos, as ideias como a luminária ( nem sei se é assim que se chama) de madeira com lãmpadas. As tulipas, lindas. Outro biombo de venezianas de demolição. A maravilhosa ilha naquela cozinha. O que eu mais gosto em porões, sótãos e xalés são as estruturas de madeira, as janelinhas, pequenas e charmosas. Show de bola, heim meninas! Grande abraço e um sábado divino pra vcs. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, esses estilos são bem parecidos, e quase que se misturam, mas são lindos não é mesmo? A gente ama!
      No fundo, não importa muito o estilo, mas o charme e o bom gosto!
      Existem muitos móveis antiguinhos, temos que dar uma boa procurada, mas achar a gente acha. Depois fica por conta da imaginação.
      O bom das imagens é que nos inspiram a criatividade!
      Beijos Rô, e sempre dê a sua opinião aqui, nós adoramos!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...