novembro 05, 2012

Ideias Para Espaços De Trabalho!

Olá amigos e amigas.
Bom dia pra vocês! Passaram bem o final de semana e o feriado?
Passa tão rapidinho não é mesmo?
Aqui foi na base da organização...rsrs...é que a nossa vida é tão corrida, que às vezes as coisas vão ficando meio bagunçadinha.
É verdade, sabe aquele ditado: "Casa de ferreiro, o espeto é de pau"....rsrs.....Isso não pode acontecer não!
Nessas horas a gente lembra dos nossos posts, quanta coisa linda que a gente posta aqui, e de vez em quando precisamos dar uma navegada no nosso próprio blog e tirar umas ideias.
O pior é que é verdade mesmo! Sabe aquela vontade de mudar tudo, pois então, nós também sentimos...rsrs
E isso nos inspira a buscar mais e mais....Depois compartilhamos com vocês também.
Todo final de ano é legal darmos uma repassada em tudo, guarda-roupas, armários de roupa de cama, de cozinha, de brinquedos, etc. A casa fica mais leve, e a vida circula melhor, e isso também é muito gratificante, porque podemos notar o quanto Deus tem nos abençoado.
Achamos as ideias das imagens super legais, a organização, as cores, tudo muito alegre e arrumado. Aqui no caso falamos de organização de espaços de trabalho, mas serve para outras coisas também.
Vejam e apreciem que graça são as ideias!
Uma ótima semana pra vocês, com muita energia boa, saúde e felicidade!
Beijos...






































































































Fotos via: https://www.ikeafamilylive.com

6 comentários:

  1. UAUUU ! ! ! PARECE QUE ESTA POSTAGEM FOI FEITA PARA MIM.ESTOU ORGANIZANDO MEU ATELIER E ESTAS IDÈIAS SÃO ÓTIMAS.OBRIGADA,BJOSSS. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina, que bom que gostou, fazemos com amor pra todos vocês. Beijão amiga!

      Excluir
  2. Olá meninas, tudo bem? Até que enfim cheguei! rsrsrsrsrs Ontem, justamente na hora que eu costumo me conectar, desceu um temporal, que até as TVs tive que desligar. Aqui é uma região que cai muito raio, tenho muitos amigos que já perderam muitos aparelhos domésticos, então quando o céu começa a escurecer, a ordem é desligar tudo. Mas estava morrendo de curiosidade para ver o post de vcs. Confesso que quando vi o tema, disse pra mim mesma"eu não estou trabalhando, por isso nem tenho mais este cantinho em casa" rsrsrsrsrsrs Caiu minha cara quando comecei a ver os posts rsrsrsrsrs Meu atelier de costura parece um porão abandonado rsrsrsrsrs Como dia a Catarina Lorenzi, tem uma ideias ótimas, o que falta aqui é coragem rsrsrsrsrs É que estou lixando três criados-mudos e esta etapa é muito cansativa, não dá vontade de fazer mais nada. Nunca pensei em decorar a parede desse atelier, mas me apaixonei por aquela parede de passarinhos, vou dar um jeito de deixar nem que seja uns 50cm para pintar assim. Quero também fazer prateleiras como aquelas da décima foto, que deixam só a área da máquina livre. Adorei também essa ideia. Estou precisando de um gaveteiro lá, mas achei na rua 7 gavetas em muito bom estado. O móvel era planejado e eles destruíram. Era de um laboratório, quando passei, vi a reforma, já fui logo correndo meus olhos pela caçamba na calçada e lá estavam elas, esperando por mim rsrsrsrsrs Agora é só levar em um marceneiro e pedir para fazem um gaveteiro vertical, que toma bem menos espaço. Que delicadeza aqueles cavalinhos na janela, tem gente que não mede esforços né? Sempre que a janela for aberta, eles têm que ser retirados, tudo em prol do bem estar rsrsrsrs Meninas, pelo que vcs nos contaram o fim de semana por aí foi muito bem, pois quando temos tempo de cuidar das nossas coisas, cuidamos de nós mesmos, e isso é muito bom. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rô, nós bem sabemos o que é ter que desligar tudo, aqui também tem que desligar. O portão eletrônico já queimou uma vez com algum raio que caiu. Dá cada temporal que dá o maior medo! Se bem que eu adoro ver sabia, acho lindo quando está o céu todo negro! Me lembrei de uma tia agora, ela era uma graça, mas tinha tanto medo desses temporais, que quando começava armar aquele tempo pesadão, ela já começava a falar: Ai meu São Jerônimo, ai me Santa Bárbara....kkkk.....imagine, nós éramos tudo criança, só dava risada! Mas que legal esse gaveteiro heim, vai ficar jóia, você pode pintar de uma cor alegre e colar uns tecidos, por dentro e por fora, na frente das gavetas, fica super bonitinho. Tem um blog que vimos um dia, aí do sul, acho que RS, que a moça usava as gavetas velhas e fazia uns armarinhos de parede, a coisa mais fofa Rô, se achar novamente o link, vamos te enviar. Ela cria um monte de coisas com gavetas velhas. Acho que se você buscar no Google algo como reaproveitamento de gavetas, armários com gavetas, você vai achar. Busca em imagens. Bem amiga, te desejamos uma ótima noite e um descanso de anjo. Beijão!!!

      Excluir
  3. Entaõ são vcs que estão me fazendo dormir tanto? Por favor, amanhã eu vou fazer um exame e preciso levantar às 6 da manhã, se eu dormir como hoje, vou ter que remarcar rsrsrsrsrsrs Eu já vi sim, na net, essas imagens que reaproveitamento de gavetas, mas é que eu preciso mesmo de um gaveteiro, para guardar miúdezas, a não ser que o marceneiro queira cobrar muito caro, não se pode gastar mais com o molho do que com a carne né? rsrsrsrsrs Ah, eu sou igualzinha a sua tia, com temporais. Procuro me deitar na cama, porque já ouvi falar que a melhor posição é deitado, para não ser atingido por raios, fecho a casa toda, abrigo meus animais e fico clamando a Deus, tenho pavor mesmo. São duas coisas que me apavoram: temporal e barata.Se eu ver um, não durmo enquanto não matá-la, mas a coragem é tão pequena que, às vezes, chego a perder horas esperando que ela colabore com o seu assassinato rsrsrsrsrsrs. Nem consegui terminar a leitura de A Metamorfose de Kafka rsrsrsrsrsrsrs E se ficar muito caro o gaveteiro vou seguir a sugestão. Grande beijo e obrigada pela carinhosa atenção, sempre. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, você é uma figura....kkkk.....amamos você e seus comentários. A gente tem muita coisa em comum, essa história das baratas nem me fale. Graças ao bom Deus aqui não aparece essas baratas de esgoto, porque poderia até haver morte...rsrs.....isso nós herdamos da nossa mãe, simplesmente um pavor, um pavor, um pavor....rsrs....Você ainda tem coragem de matar, e nós nem isso temos. Aproveito para te dar uma dica, você pode blindar a sua casa com um produto que é um arraso......chama ARRAZE, você encontra em materiais de construção. Você precisa ver o show que a Raquel deu na 25 de Março em SP, você imagina abrir aquele clarão no meio do povo...rsrs...Estava a Raquel e a dona Maria, a sogra dela, e dentro de uma loja de tecidos voa uma bichinha dessas, aquelas bem graúdas, na blusa dela, ninguém faz ideia do que foi aquilo...quem viu deve estar rindo até hoje....kkkk....Beijão Rô pra você, e um ótimo dia amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...