novembro 28, 2012

Jardins De Ideias!

Oi amigos e amigas.
Bom dia!
Ao invés de falarmos de ideias de jardins, resolvemos falar de jardim de ideias, pois as imagens são muito ricas em detalhes, e nada mais nada menos, que lindas demais!
Algumas imagens nos deixam mais introspectivas, e muitos sentimentos despertam com a paz desses lugares calmos e tranquilos, principalmente a contemplação.
Um projeto de jardim, pra ser bem elaborado e mexer com a emoção das pessoas precisa ter esse aspecto contemplativo, isso permite o prazer de se curtir o local e que ele desperte sensações boas, agradáveis e de meditação.
E não podem faltar os passarinhos é claro, que encantam as nossas matas e florestas, bem como trazem alegria e colorido ao nosso simples jardim de casa.
Beijos pra vocês e um ótimo dia!





























































































































http://pinterest.com/AvantGardenist/



Um comentário:

  1. Olá meninas, tudo bem? É verdade, o post de hoje tem muitas ideias. Exceto as orquídeas, nunca havia pensado em plantar em volta do tronco de uma árvore, e fica lindo né! Outra coisa linda aqui é a organização nos "quartinhos" de materiais para jardinagem, my God! Fiquei com vergonha do meu rsrsrsr Amei aquele predinho para passarinhos, só que não pode ter nem cachorro nem gatos rsrsrsrs Lá vem eles de novo atormentarem o meu coração, os regadores. Intercalados por baldes, criaram uma espécie de queda d'água linda, um charme só. Tudo muito lindo. Treliças, pergolados, arcos e aquela guirlanda de flores amarelas, no tronco de uma árvore, maravilhosa. Meninas vcs arrazam na beleza e quantidade de ideias que os posts de vcs nos trazem. Parabéns mais uma vez por esse gosto simples e sofisticado ao mesmo tempo. Adoro ficar curiosa para saber o que vcs vão nos trazer amanhã, por isso, tenham uma quinta-feira muiiiiiiiiiiiiiiito inspiradora. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...