novembro 12, 2012

Jardins, Recantos Adoráveis!

Bom dia amigos do blog!
Tudo bem?
Esperamos que todos estejam juntamente conosco nesse início de semana e que tenham tido um lindo final de semana!
Começamos essa segunda-feira mostrando essas belas imagens de lindos jardins, cujas plantas e flores formam recantos adoráveis para o descanso do corpo e da mente.
Espaços como estes alegram a nossa alma e o coração, só de olhar já é um prazer enorme, imaginem estar diante deles.
Que todos nós possamos nos inspirar e trazer tudo que é belo e maravilhoso para bem pertinho da gente.
Desejamos uma linda semana, com muita coisa boa e agradável acontecendo na vida de todos vocês.
Beijos!!!


































































































































Fotos via Indulgy

2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? De encher os olhos mesmo heim! Eis de novo aqueles regadores que tanto eu cobiço rsrsrssrs E que casas lindas. Amei aquela toalha de linho redonda, amo toalhas brancas. E aquela fonte parecendo duas torneiras, maravilhosa. Amei também o caminho de pergolado, ah, se eu tivesse um lugar assim para aqueles momentos em que me sinto estressada, huuum... Quem não queria né? rsrsrsrsrsrs Achei lindo aquele relógio enorme, encostado numa parede no jardim. Parece um relógio que ficava em uma torre, de uma igreja talvez e, quando retirado alguém ficou com pena e o resgatou. Não, e a floreira na parede, no mesmo post, simplesmente linda. Dá até pra gente tirar o modelo e pedir para alguém fazer, pode não ficar idêntica, mas será sucesso garantido rsrsrsrsrs E tem outro post com relógio no muro, mas este é bem mais simples, o que é linda é a gaiola pendurada no arbusto. Adoro vasos grandes, no formato daquele do segundo post. Mas para deixá-lo vazio, só ele já é belo. E aquela cerca com rosas? maravilhosa. Tem imagens lindas, que trazem muita paz e isso só reforça a vontade de dar uma transformada na garagem aqui de casa. Ando inquieta, porque não sei nem por onde começar. mas se eu ficar vendo posts assim, como os de hoje, vou acabar dando, nem que seja uma arrumadinha. Já que lá tem muita coisa que eu não tenho aonde pôr. Meninas, aqui caiu uma chuva boa, estou sentindo um arzinho fresco entrando pela janela do quarto e está dando um soniiiiiiiiiiiiiiiiiinho. Ah, compartilhei no face o sorteio da moringa, ok? Grande beijo e uma terça-feira muiiiiiiiiiito fofa pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. dá vontade de "morar" no jardim............

    beijos
    Silvana

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...