novembro 07, 2012

Mais Quartos Lindos Para Nossos Filhos!


Olá gente!
Bom dia!
É uma delícia prepararmos o quarto da criançada, desde bebê, até a juventude.
São os prazeres de uma mãe. 
Nossos filhos ficam contentes quando participamos da vida deles, e uma das maneiras de nos aproximarmos mais deles é doando o nosso amor através do carinho e das atitudes.
Organizar e arrumar o quarto da meninada é poder conhecer mais do estilo e da maneira de cada um deles.
As imagens abaixo mostram vários tipos de decoração de quartos, pois cada um de nós tem uma tendência diferente para decorar da maneira que mais nos agrada.
Se divirtam com as fotos, são lindas!
Beijos e abraços para todos!










































































































2 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? Show de imagens, como sempre. Eu não sou mãe, mas tenhos meus animais como meus "filhos". Claro que nenhuma das imagens aqui, daria para fazer pra nenhum deles, mas são quartos lindos. Tem tudo o que criança gosta, desde camas embutidas à barracas de acampamento. Criança adora esse clima de escondido, mistério... Amei aquelas caminhas da primeira postagem, rústicas, são uma graça. E a escrivaninha sherif? Um primo me deu uma dessa, que era de seu pai falecido, ano passado. Mas ainda está lá, eles moram em S.Bernardo do Campo em SP e ainda eu não encontrei um jeito de ir buscá-la. Não vejo a hora de tê-la aqui e jogar longe a minha mesa de computador, de MDF rsrsrsrsrsrsrs (mas sempre tem alguém que quer rsrsrsrsrs) Adorei o penúltimo quarto, todo branquinho, só o cavalo veio dar um ar mais descontraído. Com certeza, se há alguma mãe procurando este tipo de inspiração, aqui é a fonte. Tive uma noite maravilhosa, levantei com uma sensação de ter dormido uns 3 dias rsrsrsrsrs E é essa noite que desejo a vcs e uma quinta de primeira pra vcs. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que gracinha Rô esses quartos, a gente adora essas imagens, são muito fofas. Qualquer mãe ama mesmo! E que delícia quando conseguimos dormir assim bem, a gente acorda tão feliz. Te desejamos também amiga, um dia maravilhoso, repleto de coisas boas, como diz um grande amigo. Beijão pra você amiga querida!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...