novembro 15, 2012

Quartos De Irmãos!

Bom dia mamães!
Quem de vocês não gosta de deixar o quarto da criançada tudo arrumado?
Um dos nossos sonhos de consumo! Arrumar o quarto e principalmente fazer com que a meninada mantenha a ordem.
As imagens aqui tem quartos para vários números de filhos, e estão todos muito bem organizadinhos...rsrs
Convenhamos que nas fotos tudo é lindo e maravilhoso, mas no dia a dia, precisamos ter umas conversinhas de vez em sempre não é mesmo?
Mas como a gente nunca se cansa de ensinar, nós continuamos empolgadas na arrumação e na vontade de sempre melhorar e caprichar na decoração.
Esperamos que vocês gostem do post, porque nós achamos lindo!
Beijos pra vocês, e um ótimo dia de feriado!













































































































































Fonte: Pinterest, Indulgy, tumblr


Um comentário:

  1. Olá meninas, tudo bem? Eu estava tão cansada ontem, que só abri o blog de curiosidade, mas confesso que fui ver mesmo, tudo em detalhes só hoje rsrsrsrs Ainda não sei se essas pausas, no meio da semana, são boas ou ruins, porque, às vezes, cansam em dobro rsrs Que imagens lindas! Tem gente que consegue fazer uma decoração infantil que capta todo o espírito de aventura, suspense e humor tão inerentes às crianças. São arandelas, lustres (aquele que parece um navio está lindo, beliches com escadas estrategicamente colocadas,quadros, enfeites como aquelas sereias na parede, que graça, tudo isso sem deixar de considerar o conhecimento social da criança. Percebemos que aqui tem quartos para quem mora em frente ao mar, outros que podem estar no campo e outros até bem urbanos. Que delícia dormir lado a lado, com aquela irmã mais chegada, aquela que ouve todas as nossas confissões, é a nossa cúmplice nos assuntos mais íntimos e, juntas rirmos muito e bem baixinho à noite para não acordar todo mundo. Ficarmos discutindo sobre os acontecimentos de uma festa, um baile que aconteceu ou que ainda está por vir. Que delícia! Eu tive uma irmã assim. Nós temos menos de dois anos de diferença partilhávamos até roupas e sapato, às vezes com alegria, outras com briga, mas no fim continuávamos juntas e nos amando como sempre. Ela é a Mirian, mãe da Gabriela que eu também me sinto meio mãe. Para mim, os netos dela são meus netos, amo-os tanto que, às vezes, a Mirian mesmo acha que eu sou exagerada. Mas eu acho que amar demais nunca é exagero, difícil é educar com tanto amor, mas essa tarefa eu deixo para a mãe deles rsrsrs Meninas, quartos lindos e que trazem muito boas lembranças. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...