novembro 12, 2012

Sorteio Moringa Salve Jorge!


Olá pessoas queridas! Tudo bem?

Hoje estamos lançando mais um novo sorteio aqui no nosso blog e queremos presentear o ganhador(a) com essa linda moringa Salve Jorge, um dos últimos lançamentos da nossa loja virtual Depósito Santa Mariah, e que está fazendo muito sucesso, inclusive por causa da novela Salve Jorge!

A moringa além de ser muito útil para ter à mão sempre água fresquinha, é uma maneira de você  ater-se com sua fé, lembrando que um guerreiro deve manejar a sua espada não para fazer a guerra e sim garantir a Paz. O escudo de Jorge chama-se a vontade de Deus, e nada deve ser mais forte que essa vontade.
Na moringa vem impressa a seguinte oração de São Jorge:


Deus adiante paz e guia, encomendo-me a Deus e a Virgem Maria minha mãe...
Os doze apóstolos meus irmãos. Andarei neste dia, nesta noite com meu corpo vigiado e protegido pelas armas de São Jorge.
São Jorge sentou praça na cavalaria.
Eu estou feliz por que eu também sou da sua companhia.
Eu estou vestido com as roupas e armas de Jorge, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamento eles possam ter para me fazerem mal. 
Armas de fogo o meu corpo não alcançaram, facas e lanças se quebrem sem meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem meu corpo amarrar, pois eu estou vestido com as armas de Jorge.
Jorge é da Capadócia.
Salve Jorge!!!













REGRAS para o sorteio

1 - Para entrar no sorteio só tem que deixar o seu nome e e-mail no formulário no final deste post e curtir  a nossa página no facebook.

Não há necessidade de ser um seguidor(a) do nosso blog, mas você está convidado(a) a acompanhar-nos em qualquer um deles. (FacebookBlogPinterest, ou Twitter), sejam sempre bem vindos!

2.- O prazo para participar do sorteio termina às 11:59 do dia 09 de Dezembro de 2012 (domingo).

Cada participante gera um número em ordem crescente e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON ORG.

3 - O sorteio será realizado e divulgado na segunda-feira, 10 de dezembro de 2012.
Não vamos publicar seu endereço de e-mail completo para proteger sua privacidade e evitar spam em seu e-mail.

4 - Chance Extra! 

Aceitamos apenas uma inscrição por pessoa. Se você quiser, você pode ter uma chance extra, compartilhando o nosso sorteio da moringa Salve Jorge em seu blog ou em suas redes sociais.

Nesse caso, você deve deixar um comentário adicional neste post indicando onde você compartilhou o sorteio, e você terá duas chances dentro da lista de participantes, dessa forma poderá cadastrar novamente seu e-mail para gerar mais um número, uma vez que tenham compartilhado no período da inscrição.

Os comentários que não cumpram os requisitos serão cancelados.



Boa sorte a todos participantes! 

Essa moringa e outros produtos também estão à venda na nossa loja virtual, confiram! 




59 comentários:

  1. Participando e divulgando no Blog:

    Simone Bitar
    simone_recanto@hotmail.com

    Link Divulgação: http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Estou participando e vou divulgar no face..Boa sorte a todos nós,rss

    ResponderExcluir
  3. participando e divulguei na lateral do meu blog:
    http://gisepapel.blogspot.com
    Gisele Carvalho Lopes
    seg: Gigi
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Participando e divulgando no meu face: www.facebook.com/midamas

    :o)

    Michelle

    ResponderExcluir
  5. Linda!!
    divinachitabr@gmail.com

    Participando

    ResponderExcluir
  6. Ah, tenho que contar um pecadinho: mesmo gostando de ir pra fazenda do meu avô, no interior do Pará, eu não gostava de tomar água de moringa quando era moleca. Eu já era uma urbanóide. Agora, elas me parecem tão românticas e lindas, quase tão emocionantes quanto a imagem de São Jorge. Bem, eu postei no meu face (Erika Morhy) e twitter (@erikamorhy).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erika, hoje elas são lindinhas não é mesmo?
      Boa sorte pra você!
      Beijão...

      Excluir
  7. Será que meu comentário foi tão pecador assim? Não aparece :-( Não conto mais o pecado, pro santo não ralhar. Conto só que já postei no meu face (Erika Morhy) e no twitter (@erikamorhy)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se te contarmos que não estamos tendo tempo nem para respirar...kkkk....São Jorge anda é nos cobrando...deixa eu te responder logo....!!!
      Beijos Erika.
      Continue sempre conosco, sempre vemos todos os comentários, demoramos um pouquinho pra responder, mas todos são publicados.
      Amamos vocês!

      Excluir
  8. Adoro moringas e essa é linda. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo blog eu vou entrar nessa ebotar na minha linha do tempo do face....
    desde já obrigado......

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo o que vi, e como Benjoriana que sou, amo tudo de São Jorge.
    Já estou indo compartilhar em meu mural no face.
    Sorte pra mim pois desejo muito esse presente!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Meninas, eu sempre me enrolando toda. Acabei por avisá-las do meu compartilhamento lá no comentário do post de ontem. Desculpem-me, estou vivendo uma semana corrida. Embora eu já tenha ganhado uma moringa, num sorteio aqui, moringa nunca é demais e sendo do Depósito é muito bem-vinda, sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Participando e divulgando!

    Kátia F. Lima
    kikafranz@hotmail.com

    Link de divulgação: https://www.facebook.com/katia.f.delima/posts/496683947029645

    ResponderExcluir
  13. Participando e divulgando!

    Kátia F. Lima
    kikafranz@hotmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/katia.f.delima/posts/496683947029645

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Kátia, obrigada por divulgar! Beijos...

      Excluir
  14. oi meu nome é Victor e eu amo água de moringa, pois eu morava numa fazendo quando pequeno, e sou muito devóto a são jorge, postei no meu facebook e vou postar no meu blog http://www.facebook.com/VictorHora
    www.mydailybloguinho.com

    espero ganhar essa moringa do são Jorge :D, serei muito grato se ganhar

    ResponderExcluir
  15. Adorei o sorteio, divulguei no facebook!!!

    https://www.facebook.com/isa.carol.martins

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Adorei todo o blog e a moringa tbm!!!
    Estou divulgando no meu facebook.

    https://www.facebook.com/isa.carol.martins

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Oie! Participando e divulgando no Face http://www.facebook.com/anapaulamesquitamaiasantos.
    Os produtos de vocês são lindos, parabéns!!
    anapaulammsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte pra todos que estão conosco participando! Beijos...

    ResponderExcluir
  19. https://www.facebook.com/monica.ibrahim.67/posts/460240267352840

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Marisa (ashes90@gmail.com) e divulguei no meu Facebook.

    ResponderExcluir
  21. VOU COMPARTILHAR NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Adorei o sorteio e divulguei no meu Blog!
    http://casacogumelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, estou participando e divulguei na minha linha do tempo, facebook.

    ResponderExcluir
  24. mariza n.s. bezerra
    e-mail:marizanunessb@hotmail.com
    link de divulgação:https://www.facebook.com/mariza.nunes.5/posts/282328955221346

    ResponderExcluir
  25. Salve Jorge, quero esse presente; é lindo; seria presente perfeito de Natal. Adorei tudo muito sofisticado e lindos. Postarei no Facebook.

    ResponderExcluir
  26. Participando e compartilhando no facebook.

    ResponderExcluir
  27. Olá!!! Estou participando tb do sorteio!!!
    link de divulgação:http://www.facebook.com/sandra.francisco.90


    bjs


    Sandra

    ResponderExcluir
  28. achei linda essa peça,espero que eu seja a ferlizada

    ResponderExcluir
  29. Vou ganhar para dar de presente para o meu esposo ele faz aniversario no dia dele são jorge 23/04....vai ser o presentão...
    adorei a promoção...
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Adriana, seu esposo fazer aniversário nesse dia. Lhe desejamos boa sorte pra você e ele.
      Esteja sempre conosco.
      Beijos...

      Excluir
  30. Que lindaaaaa!
    Participando!
    Cici
    cdecici@gmail.com
    Já curtia no Face! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Chance extra: divulgando o banner na lateral esquerda do meu blog!!

    http://www.cdecici.com

    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
  32. Divulguei na barra lateral do meu blog, passe por lá e confira outras promôs que rolam na blogosfera.

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    http://stilobasico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...