novembro 20, 2012

Trabalhar Com Prazer!

Olá gente.
Bom dia, tudo bem?
É tão gostoso ter um cantinho para trabalharmos, onde tudo fique à mão e organizado!
Nessas imagens os cantinhos são personalizados, e com certeza possuem um pedacinho do coração de quem criou para trabalhar com prazer.
Nós gostamos de colocar imagens inspiradoras para que possamos aproveitar a riqueza dos detalhes, e colocarmos em prática na nossa casa. 
Facilita bastante na hora de criar e decorar.
Esperamos que vocês gostem e apreciem os pormenores de cada imagem.
Beijos pra vocês, uma ótima terça-feira!
















































































































Um comentário:

  1. Olá meninas, tudo bem? Este post de hoje, só reforça a minha vontade de dar um upno meu atelier de costura. Só que como eu não posso pegar peso, estou esperando aparecer um homem disposto aqui, para me ajudar rsrsrs Imaginem, não se encontra homem nem para lazer, fazer força então...é quase impossível. Mas uma hora aparece um sobrinho pra ver a velha tia, aí eu dou meu golpe rsrs Aqui tem ideias lindas, como aquele gatinho de madeira, cheio de pinos para colocar os retrozes de linha, lindinho. Muita prateleira. Olhem a parede de passarinho de novo, quero uma assim! Mas o que me encantou aqui foi esse lustre, da vigésima segunda foto. De papel e arame, parece um balão, maraaaaaaavilhoso, Dá para fazer com papel de seda colorido, até em formato de balão mesmo. Que ideia heim? E aquela luminária vintage de mesa? Fofa demais. Show de bola de novo heim, meninas! Parabéns. Uma quarta-feira linda pra vcs. Bjks

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...