dezembro 29, 2012

Desejos Para Um Ano Novo...


Olá pessoal!

Faz tempo que tenho planos para o futuro, sonhos a serem realizados, e quando chega o final de um ano, começo a pensar no que desejar para o outro.

Muitas vezes fiz listas enormes e só no final do ano conferia os pedidos pra ter um balanço daquilo que desejei para o ano inteiro. Acho que muitos fazem algo parecido, cada um da sua maneira.
Lógico que muitas coisas deram certo e outras não.
Agora muito mais madura, a lista só fica na minha mente, não escrevo mais nada no papel.

Começa a rotina do ano e já não penso mais na lista, e como o rumo das coisas muda constantemente, então tudo que foi idealizado, alterna também. Muitas vezes inesperadamente a vida dá um giro de 360°!
Isso são os desígnios de Deus.





Como no blog posso compartilhar com vocês as minhas expectativas, aí vai uma lista que fica agora na minha cabeça, e é o que desejo sempre, sem me preocupar com nada mais, porque sei que o que importa apenas nessa vida é viver!


Bom, aqui vai a minha pequena amostra de desejos...


1º Ter saúde, isso já basta para alcançar muitas coisas.
Não temas, segue em frente, sai do seu casulo e alcance o mundo! Preencha sempre a cabeça com coisas boas e produtivas, assim a sua mente e seu espírito agradecem.

 






2º - Deus te guiando e você aberto para “ouvir” a voz do seu coração. Muitas vezes há escolhas difíceis na vida, mas Ele te mostrará sempre o caminho.








3º Trabalho, muito trabalho. Xô preguiça!
Boa vontade e planejamento diários para alcançar seus sonhos. Com trabalho, consequentemente você atingirá seus objetivos, e conseguirá concretizar muito dos seus sonhos.










4º Amar a sua família, cuidar com muito carinho e amor.
Peço sempre proteção para que nada de ruim aconteça com ninguém.












5º Entrego nas mãos de Deus o meu caminho. Ele me conduz.









6º Todo o resto vai acontecendo, o que importa é realmente estar viva e feliz! 
O que é o tempo?
Tenho que viver cada dia e aproveitar muito!




Ótimo 2013 para cada um de vocês, e que realizem seus sonhos, com lista, ou sem listas...





Continuem aqui pertinho, o blog é feito com muito carinho para vocês visitarem constantemente o Depósito Santa Mariah.

Voltarei com as postagens no dia 02/01, vou descansar um pouco, recarregar a "bateria", e recomeçar com força total em janeiro, com muitas coisas lindas para iniciar 2013 cheio de boas novas!

Beijos para todos!




Fotos via Tumblr


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...